Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 novembro, 2014

Pinguim da Semana: ??????


Club Penguin inglês tem um quadro chamado "Penguin of the Week" - Pinguim da Semana, onde o pinguim escolhido aparece no blog oficial, além de ganhar moedas e um plano de fundo. Confira a postagem de Daffodaily5 sobre o pinguim da semana:

"Hiya!
Esta semana, o pinguim da semana é -

Espere, espere, quem é este? Eu não tenho certeza se eu sei alguma coisa sobre este ... Parece que ele (ou ela) esteve rondado a ilha por um tempo. Tenho certeza de que ele é super amigável ...



Só brincando ! Nós estamos tendo um alguns problemas técnicos menores com pinguim da Semana desta semana - não se preocupe, o serviço normal será retomada na próxima semana! Obrigado pela sua paciência, pessoal! : D

Byeee!
Club Pinguim Equipe"


Eu pensei que o Sasquatch era realmente o pinguim da semana kkkk. Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. O Gajotz publicou um novo jogo do Onde na Ilha? , e na imagem da pra ver uma âncora que eu acho que é do barco do Boiacross!
    Coloca créditos Stephany C

    ResponderExcluir
  2. Onde na Ilha! Ass:Gra 129

    ResponderExcluir
  3. Onde na Ilha!!
    No blog oficial do CP
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    O Gajotz postou um novo Onde na Ilha!
    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Andei procurando e vi que o novo Onde na Ilha se encontra no Ancoradouro,no barco que está no lugar da lancha do jogo boiacroos!
    Pinguinando!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP