Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 outubro, 2014

Você decide: Resultado do traje do Halloween - Fantasia de Dragão Azul!!


Postagem oficial por Megg.

"Olá a todos!

Em agosto, pedimos-lhe para escolher qual traje você gostaria de trazer de volta para a festa de Halloween deste ano.

E o vencedor é:

Holla! Eu amo o costume Blue Dragon: D

Os membros podem pegar este traje no catálogo Estilo Pinguim, 02 de outubro!

Pinguinando,
- Equipe Club Pinguim"

Muito legal esta fantasia de Dragão Azul. O que você achou do resultado? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

6 comentários:

  1. meu sonho aconteceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Eu não queria que fosse essa fantasia. Achei simples demais.

    ResponderExcluir
  3. pra mim não e novidade eu ja tenho os 3 trajes que estavam em votação '-'

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Legal um dos trajes ter saído, embora eu não lembre qual eu votei, hahahaha.Mas todos são bons concerteza!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. Oba! Eu gostaria muito de ter este traje agora posso ter ele!!! ;D



    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  6. oi pessoal!
    Já tenho todas as fantasias de dragão: vermelho, roxo, azul, e acho que só falta o dragão verde.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP