Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 outubro, 2014

Vídeo - Sneak Peek de 5 novos Puffles que estão chegando ao Club Penguin


Cinco novas espécies de puffles estão chegando ao Club Penguin este ano. Entre eles o Puffle Fantasma, do Halloween, o Puffle Guaxinim, o Puffle Unicórnio, o Puffle Coelho e o Puffle Rena, do próximo aplicativo Puffle Selvagem (clique) do Club Penguin. Confira o vídeo de Bernardo6647 com o sneak peek que incrível:


(créditos Bernardo6647)

Aqui estão eles:





Muito fofos!! O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

31 comentários:

  1. eles são muito fofos *-*
    mas as animações deles são identicas! custava ter feito algo especial pra cada um? :/

    ResponderExcluir
  2. Eu to em dúvida, eu não sei se quero mais o unicórnio ou o coelhinho branco!

    ~ Megui 07

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de falar que tem o puffle guaxinin

    ResponderExcluir
  4. quando será que vai sair? quero logo!

    ResponderExcluir
  5. se dar créditos a você e a Bernardo6647 posso usar as imagens no meu blog?

    ResponderExcluir
  6. Tem coisa mais fofa que isso? Eles sao muito fofoooos!!principalmente os puffles raposa!e o mais legal é o puffle fantasmaa!

    pinguinbidu

    ResponderExcluir
  7. Vou dar as notas:

    unicórnio:2!ele nem é fofo!

    coelho: 10!! Santa fofura!

    rena: 9! Bem simpático mas meio estranho!

    guaxinim: 5.Muito sem graça!

    Jp Gavião

    ResponderExcluir
  8. o puffle unicornio e uma imitaçao de mlp (brincadeira mas e estranhoo cp meter unicornios em tudo )

    ResponderExcluir
  9. Hoje eu vi um pinguim andando com o puffle coelho verde. Ele não comprou no Pet Shop, mais agora que eu vi ele com esse coelho posso lhe perguntar: Eles já estão pra vender?

    ResponderExcluir
  10. Hoje entrei no cp e tinha um montes de penguin com esses puffles "coelhos renas guaxinim etc" e fiquei perguntando como conseguia mas eles não diseram e eu estou triste!

    ResponderExcluir
  11. Esses pinguins que conseguiram os novos puffles usaram programas hacker... Não use pois seu pinguim pode ser banido! ;) em breve eles estarão disponíveis.

    ResponderExcluir
  12. mas qe hack e esse Mimimari???

    ResponderExcluir
  13. Olá gente!
    Anônimo/5 de Outubro de 2014 10:27, é muito díficil recriar uma forma de caracterização diferente pra cada puffle cara!Imagina, ter que criar animações diferentes pra todos os puffles, ia demorar muito, muito mesmo!Achei eles muito fofos!Vou pegar um de cada!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  14. como eu consigo o puffle rena eu não sei o hack

    ResponderExcluir
  15. é hack ja vi dois pinguins com o coelho rosa

    ResponderExcluir
  16. vi uma menina com um puffle coelho rosa sem jogar o puffle wild como faz isso ?

    ResponderExcluir
  17. Olá, onde e como consigo esse puffles?

    ResponderExcluir
  18. eu usei hack e fui ban por causa dos puffles , então esperem , que vale a pena

    ResponderExcluir
  19. não da para desbanir lucas gabriel

    ResponderExcluir
  20. lucas gabriel quantos dias de banimento?

    ResponderExcluir
  21. gente qnd vc éeh ba por usar hack pela primeira vez fica ban por 72 hrs , mas Seee vc usar hack pela terceira vez vc fica ban para sempre

    ResponderExcluir
  22. Vai ter que Jogar o Puffle Wild para Desbloqueiar os Puffles ? O Puffle Wild é compátivel para Android ? Alguém sabe ?

    ResponderExcluir
  23. Pessoal esses hackers vocês podem ser banidos para sempre e dai você disperça dinheiro e pode estragar o penguin para SEMPRE "-"

    ResponderExcluir
  24. Gente eu já sei o site do hack eu usei uma vez e peguei o coelho verde só pra ver como ele era.
    Se vcs andarem com esses puffles antes de lançar em servidores portuguêses,serão banidos.
    Obs:Eu usei o servidor da russia.

    ResponderExcluir
  25. Gente, ISSO NÃO É HACKER, eu já vi um hacker na ilha e acho que sei uns hackers e programas, suas funções e que você pode ser BANIDO se usar. Esses puffles estão disponíveis no aplicativo Floresta Puffle e tenho certeza que é grátis, porque baixei o My Penguin grátis uma vez.

    ResponderExcluir
  26. Gente, não dá pra "desbanir" seu pinguim, então é melhor não usar esses hackers, ou você pode ser banido. Se quiserem, dou dicas de como são e oque são banimentos e como evitá-los.

    Banimentos são proibições de usar o pinguim por certo tempo por quebrar as regras, que são essas:

    1 - Você não pode falar palavrões, xingar ou falar de assuntos para maiores;
    2 - Não diga uma sequer informação pessoal;
    3 - Não trapaceie (isto é, usar hackers para conseguir itens, moedas ou parecer um famoso).

    E a punição por quebrar as regras é ser banido. Os tempos de banimento estão abaixo:

    24 horas - Por falar palavrão ou informação pessoal;
    48 horas - Por falar dois palavrões na mesma frase;
    72 horas - Por usar hackers
    Para sempre - Por usar hackers mais de uma vez ou infrações maiores.

    E pra quem não sabe e tenho certeza que vai perguntar, EU NÃO SOU da Equipe do CP.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP