Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 outubro, 2014

UK Magazine - Ghost Stories - Festa Pirata em novembro!?


A nova edição da Revista do Club Penguin do Reino Unido já está disponível. Com a Festa de Halloween chegando, qual a melhor maneira de se preparar para a temporada mais assustadora do que com alguns contos aterrorizantes de algumas das próprias celebridades do CP? Além das histórias de fantasmas, a revista deste mês é assombrada por histórias em quadrinhos hilárias e possuída por quebra-cabeças complexos!



Nesta edição há uma referência ao catálogo Estilo Pinguim de novembro e tudo indica que o Capitão Rockhopper está chegando à Ilha em novembro para a Festa Pirata (clique AQUI para mais informações)!

"Arrr! Assinantes podem conferir algumas roupas de pirata fanfarrão no Estilo Pinguim a partir do dia 6 de novembro. Fique de olho no telescópio (aquele sem o tapa olho, é claro)!"



Arrr! Estou ansiosa pela chegada do Capitão Rockhopper e seu puffle Yarr! O que você espera da Festa Pirata? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Você já ouviu falar na Ilha Rockhopper? Não? Então clique AQUI.

Vivi Oi, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Ué? Será que o CP desistiu de voltar com Herbert? Seria minha primeira missão... mais não estou chateada, pois vai ser a primeira vez que eu vou jogar "Caça ao Tesouro" : ) Acho que a Operação Ninja que eu ouvi falar era a volta Herbert mais deixa!

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    É isso ai Sofia!Vai ser muito legal concerteza a Festa Pirata!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Mimi, olha só tem novidades lá no Blog Novidades!Da uma conferida!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. A que pena queria ver o Herbert ele é unico famoso que eu ainda não achei

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP