Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 outubro, 2014

Pergunte ao Polo - Resposta


Há alguns dias postamos aqui no blog, que Polo Field ia responder algumas perguntas no blog do Club Penguin.

Eu perguntei ao Polo, se os pinguins iriam visitar a Ilha de Rockhopper. Confira a resposta:

"Os pinguins vão visitar a Ilha de Rockhopper?"
"Talvez um dia..."



Eu fiquei muito feliz por ele ter me respondido... e principalmente porque eu sempre quis visitar a Ilha de Rockhopper!! Aqui está um mapa das 3 Pequenas Ilhas que há ao redor da Ilha do CP, a  Ilha dos Navios Perdidos (É a única ilha que podemos ver do Club Penguin, olhando no telescópio do Farol. Vemos o farol brilhando como um pontinho vermelho), a Ilha dos Mercantes e a Baía Jurássica. Há boatos que a Ilha do Rockhopper está nessa direção... Os pinguins visitaram essas ilhas durante a Cabotagem do Club Penguin em 2012.


A Ilha Rockhopper é o lugar onde Rockhopper reside. Sabe-se que é cheia de areia, e cheia de puffles vermelhos. Há boatos que existe uma enorme caverna chamada Caverna Rockhopper onde ele armazena seus tesouros.

Então... o que acham? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Nossa tem até a ilha dos dinossauros!

    ResponderExcluir
  2. Mimi seria que tem espaço para mais postadores no seu blog?

    ResponderExcluir
  3. Nós vamos desvendar este segredo no dia 23 kkkkkkk vai ser bem legallll!!!!
    #penguinando!

    ResponderExcluir
  4. eu lembrooo :'( sdds!! espero que volte! o pinguim q eu usei nessa aventura foi hackeado e banido!! eu e minha amiga nos vestiamos de unicornio e roubavamos as coisas!!! ERA TAO LEGAL!!! espero voltar

    ResponderExcluir
  5. A resposta da pergunta que a Mimi fez não deu muita certeza se os penguins vão lá na ilha, mais pensa o polofield disse TALVEZ mas ele não disse não!
    Entenderão? eu acho que os penguins vão porque ele NÃO disse "vcs não vão" ele DISSE "talvez"! Tomara q nos vamos!!!

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus, preciso ir visitar a ilha de rockropper como fasso para ir a está ilha pf me responda logo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero visitar a ilha.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP