Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 novembro, 2014

Mala Fantasma 6 disponível.


O Mistério do Hotel Puffle foi solucionado. Os pinguins conseguiram salvar Gariwald e os Puffles Fantasmas, derrotar Skip, o susposto mensageiro, agora os assinantes podem adotar Puffles Fantasmas!!

Aos poucos estão sendo liberados os souvenirs do Hotel Mal Assombrado. Hoje está disponível a Mala fantasma 6. Os assinantes vão ganhar o moletom de teia e todos podem obter a lupa do inspetor.




Não esqueça de pegar a Mala fantasma 5 com o chiclete de monstros e o frasco fantasma...


... a Mala fantasma 4 com a fantasia espectral e a vela calafrios...

... e a Mala fantasma 3 com o aboborito e a máscara de esqueleto.



O que você achou da Festa de Halloween deste ano? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Eu já peguei os meus! aah hoje chegou a nova edição da revista do club penguin,vou comprar daqui a pouco se quiserem eu mando uma foto! só me mandem o email de vocês!

    ResponderExcluir
  2. a festa foi legal,mas.... NENHUMA CHEGARÁ AOS PÉS DA DE 2012 XD

    ResponderExcluir
  3. Concordo 'anônimo' . na minha opnião ficou assim

    1° Lugar = Festa de halloween 2012 & 2011 ( Empate )
    2° Lugar = Festa de halloween 2010
    3° Lugar = Festa de halloween 2014

    Essas foram as minhas top 3 melhores

    ResponderExcluir
  4. GENTE EU DESCOBRI UMA CURIOSIDADE DO CLUB PENGUIN!
    EU ENTREI NO MEU PENGUIN E FUI PARA O ICEBERG LÁ EU COMECEI A CAVAR EU E UNS OUTROS PENGUIN SE VC PERCEBER UM POUCO PARA BAIXO NA ABOBORA COMEÇA FORMAR UMA BOCA !
    EXEMPLO QUANTO MAIS VC CAVAR MAIS VAI FORMAR UM ROSTO DE UMA ABOBORA! BEM LEGAL

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP