Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 outubro, 2014

Halloween 2014 - Sneak Peek


Club Penguin Russo enviou o esboço de como vai ficar uma das salas do Halloween 2014. Confira:

"Esperando o Halloween? Estamos prontos para mostrar o esboço do que está esperando por você, o que você acha que é?"



Parece incrível não acha? Que sala você acha que é? Humm... eu não faço ideia... Deixe nos comentários! Pinguinando.

Clique AQUI para ouvir as músicas da festa!!


Joia do Mar1, Ondas do CP

23 comentários:

  1. parece um lugar onde liga todo a energia eu acho que isso liga a energia do hotel puffle

    ResponderExcluir
  2. Nossa o Halloween vai ser muito legal! Ei alguém sobe noticias sobre a operação "Gostosuras ou Travessuras"?

    ResponderExcluir
  3. Parece a sala onde o Frankstein foi criado ou pode ser uma nova sala secreta no Club penguin

    ResponderExcluir
  4. Essa sala e o porão do hotel puffle, vamos la pra liga a ernegia do elevador.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que é aquela porta no chao do hotel puffle assim quem entra da pra ver e do lado do pet shop.

    Nomes

    Mirai: Jeu101
    Freepenguin: Jeu101 ou Jeu2014
    CP oficial: Gatinha1358 ou Gatinha1359 ou Jeu101

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    Acho que sei onde é!Lá no Saguão do Hotel, tem uma passagem secreta que leva aos fundos do Hotel Puffle, só pode ser aquela entrada!Que leva pra essa sala, que provávelmente vai ser de lá que retirariamos a energia para capturar os fantasmas!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. Acho que Para pegarmos os Puffles Fantasmas temos que achar as peças de uma maquina que absorve eles eu acho por causa do video da Game On
    Pinguinando =D

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você Lucas.

    Ass: Jeu101

    ResponderExcluir
  9. Esse será o Basemente - Porão do Hotel Puffle. Debaixo do Térreo.

    ResponderExcluir
  10. Este lugar é um laboratório que fica no porão do hotel, e aquelas máquinas são de energia, para poder liga-las precisaremos reconectar os fios de eletricidade do hotel. eu acho que é isso!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza, é a sala que da energia ao Hotel Puffle. Ela é aquela porta debaixo tapete no Saguão de lá!

    ResponderExcluir
  12. Por mim é a Caldeira!!
    Ou é o no hotel puffle mesmo!
    Alguem sabe como vamos poder caçar os puffles fantasmas? estou curiosa! e animada muuuuito animada! chegue logo 23!

    ResponderExcluir
  13. eu acho q essa sala e para pegar os puffles fantasmas pq no video da game on aperecia a halie pegando no jogo uma peça de uma maquina

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, estive pensando seriamente sobre um assunto: Porque tiraram a festa medieval? porque tiraram a festa ninja? Porque tiraram a festa de verão? porque tiraram a páscoa? porque tiraram primeiro de abril? sabem porque?
    eles tiraram essas festas, para no lugar das mesmas botarem TAKEOVERS chatos e sem graça, Patrocinados pela Disney, como foi a teen beach moove, star wars, frozen, muppetes, marvel, etc. Eles fazem qualquer MIXARIA pra nós. Sabe o que é importante para eles? Cuidar do CP? NÃO! deixar nós, pinguins felizes? NÃO! Ganhar dinheiro? SIM!

    ResponderExcluir
  15. star wars frozen e marvel foi legal , o resto foi o suposto lixo vamos dizer assim

    ResponderExcluir
  16. Olha aqui Foguete XD, eu acho que você não percebeu que fazem o melhor possível! Não tem muito tempo para isso porque agora tem até Hacker no CP! Tem que fazer tudo isso:Desing de roupas, desing de móveis, moderar, banir, postar, responder, trabalhar, fazer Club Penguin App não travar muito, criar o jornal, organizar horário dos famosos, inventar mensagens da EPF, e muitas outras coisas! Pense nos outros, não só em si mesmo, e pra falar a verdade, eu gostei muito destas festas, e veja isso:
    Sem assinatura-Sem dinheiro
    Sem dinheiro-Sem funcionários
    Sem funcionários sem CP!
    Muitas pessoas novas querem jogar, não só jogar por 2, 3 dias e parar! Não querem só o dinheiro, na minha opinião é assim: Se você acha que só o dinheiro importa tudo bem, mas lembre-se disso, todos já foram crianças e um bom coração, irá alegra-las.
    By:Diverrsão192
    #Pinguinando!

    ResponderExcluir
  17. veronica andrade, a disney, na minha opnião só quer dinheiro, e o que importa não é só o dinheiro. não estou pensando em mim mesmo, só estou falando dos Takeorvers q eu n gostei! ok. vamos dizer que eles fazem o "melhor possível" mas esse melhor possível não me agrada! só isso!!

    ResponderExcluir
  18. olha em primeiro lugar sou um menino de 8 anos que posta em nome do Google+ de sua mãe. Em segundo pra minha opinião todas as festas foram bem legais com até prêmios! Vou ficar calado para não causar tumulto no Ondas do CP. Fui
    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  19. Você sabe que Клуб Пингвинов quer dizer Club Penguin, né?... Você basicamente escreveu "Club Penguin do Club Penguin russo..."

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP