Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 outubro, 2014

Halloween 2014 - 8º e 9º andar do Hotel Puffle!


Hoje foi liberado o  8º e o 9º andar do Hotel Puffle!

"Abóbodas terríveis escondem a chave Olhe dentro delas, mas seja suave"



Dirija-se à Piscina no 8º andar para desvendar os próximos mistérios! Na sala há muitas abóboras, é só você clicar em todas as abóboras que elas explodem! Pegue a próxima peça da máquina!



"Há de procurar em um labirinto e não é um mero livro, não minto."


Dirija-se à Bibllioteca no 9º andar. Passe pelo labirinto e pise no painel vermelho para ele ficar verde. Pegue a próxima peça da máquina!


Pegue a Fantasia de Puffle Fantasma e o Chapéu de Mago.


Volte todos os dias para desvendar os próximos enigmas da festa e ganhar souvenirs do Hotel Mal Assombrado... Para conferir o próximo desafio clique AQUI.

O que você está achando da Festa de Halloween deste ano? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!.

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Maritefy

    Ola Mimimari o nome do meu pinguin é Maritefy e estou aqui para avisar que o reflexo do espelho da cabana sumiu.Sera que a faxineira do Rockhooper fugiu?

    PINGUINANDO
    Maritefy

    ResponderExcluir
  2. Maritefy sumiu mesmo que estranho!!!!! Huumm estou suspeitando daquele Skip que nos recebe no hotel....Ele é muuuuito suspeitoo!

    ResponderExcluir
  3. em vez de botar nono andar voce botou oitavo andar de novo

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Legal mesmo!!!
    Mas se essa fantasia foi liberada apenas hoje, por que ontem eu vi um pinguim com essa fantasia??? E como consegue o puffle fantasma???

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal! Amei!
    Pinguinado!

    25 DE OUTUBRO DE 2014 18:99

    Gary disse...

    Espero que vocês achem o meu tio avô!!! Quero conhecê-lo! Será que nós podemos achar outros parentes até de outros pinguins famosos???
    Uma super aventura! Feliz Halloween à todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!Gostava muito de te ter adicionado no Cp!Adoro o seu Blog!!!!Meu nome no Cp e Estrelita309...Olha Mimi.Posta como liberar o misterio do andar 4!Feliz Hallowen a todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada estrelita309 =D Você pode conferir como liberar o mistério do 4º andar aqui http://mimimarialegria.blogspot.com.br/2014/10/comeca-o-halloween-2014.html Na postagem Começa o Halloween 2014

    ResponderExcluir
  8. Olá gente!
    Nossa que medo galera, mas muito dhaora do mesmo jeito!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP