Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 outubro, 2014

Festa Pirata em novembro 2014!


Depois da Festa de Halloween no final deste mês, a próxima festa do Club Penguin será a Festa Pirata 2014 - Pirate Party. Trainman1405 achou nos arquivos do CP informações sobre a festa:




Não se sabe ainda se vai ser uma mini-festa ou uma festa completa do CP, a previsão é que esta festa comece por volta do dia 20 de novembro. Há apenas referências ao Centro, Plaza, Ancoradouro e Forte Nevado. Fiquem atentos, em breve mais informações.

A Festa Pirata ocorreu no Club Penguin em de 2007, quando o Porão do Navio e o Cesto da Gávea foram abertos pelo Capitão Rockhopper. A ilha foi decorada com vários barris de Cream Soda. Ocorreu também em 2008 comemorando a chegada do Capitão Rockhopper na ilha.

E ai o que acharam? Acho que vai ser muito maneiro. Deixe a sua opinião nos comentários. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

15 comentários:

  1. Uau!!! Espero que seja uma festa e não um mini evento.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho quase certeza de que vai ser 1 Mini-Festa. Em Novembro vai ter a Festa da História. Fiquei sabendo entrando em CPPS mais atualizados. E depois, Polo Field confirmou: " History Party in november confirmed ".

    ( iDinho )

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que isso não será realizado só esta nos arquivos do jogo e pode ser ativado em qualquer atualização não está nada Confirmado oficialmente

    ResponderExcluir
  4. Dinholuis CP, agora você me confundiu todo! Qual será a Mini festa? e a festa? eu acho que a festa será a pirata, porque tem referências á plaza, ancoradouro e forte nevado, e quando é uma mini festa, costuma ser somente uma sala. Mas acho que a festa da história não será somente uma mini festa... Teremos que esperar até novembro pra saber... Mas eu pensava que teria uma operação em novembro, como em 2012 e 2013.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja estou sabendo vai começar dia 20 de novembro e acaba dia 3 de dezembro mas ser for outra festa e não essa ñ sei mas vai ser assim . mimaria coloca créditos

    ResponderExcluir
  6. Affz.. Eu preferia muito mais uma festa da EPF do essa festa pitara...

    ResponderExcluir
  7. ja chega , acbou pra mim , a festa de halllowen vo participar e depois vo sair , cara de ter uma operaçao ou festa medieval eles colcaam piratas ! tem gente que vai me xingar mas eu nao to nem ai

    ResponderExcluir
  8. Olá gente!
    Que demais!Uma Festa Pirata vai realmente deixar as coisas muito boas!Anônimo/15 de Outubro de 2014 9:44, cara, você e mais um montão de pessoas estavam pedindo festa antigas.A Festa Pirata é meio antiga.E agora estão falando que não querem mais!Pessoal se decidam por favor!Olha, acho que você deveria ficar até o final, ai se não gostar, então sai.Só uma dica!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  9. Mimimari. Não vai ter a festa operação ninja é que a Disney disse que esse ano eles iam fazer na operação ninja o dojo das sombras? triste

    ResponderExcluir
  10. acho que vai ser uma mini festa e depois a festa operação iceberg

    ResponderExcluir
  11. Aragorrn, o Dojo das Sombras ainda demora... Vivi Oi

    ResponderExcluir
  12. Parece que este ano não vai ter Operação :( Vivi OI

    ResponderExcluir
  13. A "History Party" pode ser uma festa que vai ficar na história do CP ou uma festa com histórias como as do Capitão Rockhopper... Vivi Oi

    ResponderExcluir
  14. eu achava que era o lançamento do desafio ninja sombras e a operaçao ninja

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP