Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 outubro, 2014

Feliz Dia das Crianças!


"Parabéns por este dia e por este momento. Aproveite cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo sendo criança."

Feliz Dia das Crianças!

Equipe Ondas do CP

6 comentários:

  1. NOSSA! obrigada mimimari eu sou do blog ali em baixo e sou CRIANÇA! obg obg! feliz dia das crianças tmb pra vc!!! Bjs Cinderel! #PenguinandoPraSempre#

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Obrigado pessoal!E Feliz Dia das Crianças pra vocês também, porque, todos tem uma criança dentro de si próprio!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. NOSSA! obrigada mimimari eu sou do blog ali em baixo e sou CRIANÇA! obg obg! feliz dia das crianças tmb pra vc!!! Bjs Cinderel! #PenguinandoPraSempre#

    ResponderExcluir
  4. Valeu mimimaria vcs tem alguma ideia de quando os puffles novos vao entrar ?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lucas Bueno ! Posso te ajudar ?

    Bem, os Novos Puffles irão chegar em meio de um aplicativo disponível para o iPad 2 e suas versões posteriores, no iPad Mini, no iPhone 4 e suas versões posteriores e no iPod Touch da 4° Geração e suas versões posteriores. O nome desse aplicativo é " Puffles da Natureza ".

    Poderemos conquistar Puffitos de Ouro ( Que serão as moedas do aplicativo ) e Puffitos Poderosos ( Meio de moedas para decorar nosso Quintal Puffístico ). Com os Puffitos de Ouro, conquistados jogando o jogo Puffitos Especiais, poderemos trocar por Puffles Especiais. Assinantes podem trazê-los para o Club Penguin e jogar com os mesmos !

    Irado, né ? Espero ter ajudado ... Até mais !

    ( iDinho )

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP