Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 outubro, 2014

Avaliado por Você: Histórias


Postagem oficial por Megg:

"Olá a todos!

Estávamos conversando recentemente sobre algumas de nossas histórias favoritas. Histórias acontecem em livros, filmes e até mesmo jogos (como o Club Penguin!)

Então nós pensamos ... por que não perguntar para a comunidade Club Penguin quais são suas histórias favoritas?


Queremos ouvir você! Qual é a sua história de todos os tempos favorito e ... o que você mais gosta sobre o assunto?

Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo!
Club Pinguim Equipe"


Isso me lembra quando o Polo Field comentou sobre uma Festa da História em novembro...

 Deixe um comentário aqui no blog Ondas do CP e no Blog do Club Penguin clicando AQUI.

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Olá galerinha,bom eu resolvi começar a falar sobre essas histórias porque chapéuzinho vermelho e pinóquio isso não existe eu acho que nós devemos aprender histórias reais que aconteceram,eu recomendo a BÍBLIA porque ela tem histórias verdadeiras do que já aconteceu,está acontecendo e vai acontecer então para mim eu escolho a BÍBLIA ENVANGÉLICA,mais vocês devem estar se perguntando que não é conteudo é história mais a minha história DA BÍBLIA eu vou postar em outro comentário porque senão fica muito grande então é isso ok? até mais galerinha (obrigado a você que leu tudo)

    ResponderExcluir
  2. Minha historia preferida e a de Pinóquio,queria que tivesse esse filme no club penguim,e muito legal,ele foi desobediente igual nos,e encontrou uma bondosa Fada que lhe serviu como mãe ajudadora e verdadeira.Depois ele resolveu trabalhar e estudar,e virou um menino de verdade.Eu concordo com voce Ryan Vermil a BIBLIA EVANGELICA e a recomendação para ensinamentos certos, e irmos para o céu e se arrepender como Pinóquio.

    ResponderExcluir
  3. quando eles falaram festa da historia achava que se referiam á tempo

    ResponderExcluir
  4. Eae galerinha, aqui quem faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala é a Gra129. Eu, sinceramente, eu concordo com vc, Ryan Vermil, precisamos de histórias verdadeiras, a Bíblia é a membro opção!
    #fikaadika

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP