Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 outubro, 2014

Mudança no Inventário!


O Club Penguin atualizou o inventário. Os itens recém-adquiridos aparecerão no topo do inventário, sem que você precise rolar a tela para baixo para encontrá-los. Confira:



Muito mais fácil! Era muito cansativo ter que rolar para baixo centenas de itens até encontrar as suas compras mais recentes. Felizmente Club Penguin lançou uma nova atualização para mudar isso! Deixe um comentário. Pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

13 comentários:

  1. meu inventerio ta uma bagunça mas gostai ficou mais faciu pra eu pegar minhas roupas

    by mistereco

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente ainda não entendi o que tem de ruim nesta atualização. Vocês reclamam sem reparar direito! Ficou BEM MELHOR.

    Não tem nada desorganizado. Somente não precisamos rolar a tela até o final para achar um ítem adquirido recentemente! Parabéns Club Penguin!

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Nossa muito legal!Concordo com você Anônimo/16 de Outubro de 2014 11:46!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei e não gostei, gostei pq não precisamos ir até o fim pra poder pegar um item, e não gostei porque alguns itens meus mudaram de lugar, e eu ainda não me acostumei, mas isso passa logo

    ResponderExcluir
  5. anonimo e lucas essa atualização deixou os itens antigos ( na minha opinião os que mais uso e acho legais) e boto os novos na frente.
    na minha opinião devia ter duas barras
    uma com a atualização
    outra com a barra antiga
    assim daria pra ver os itens antigos e novos sem problemas de ficar longe.
    =)

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente,o Club Penguin tenta fazer coisas melhores só que sempre era!Eu nem quero mais mudar de roupa porque é muito complicado achar a que eu quero.O Club Penguin mudou muito,e para MUITO pior.

    ResponderExcluir
  7. concordo com o anonimo 18 de outubro de 2014 00:12

    ResponderExcluir
  8. Acho que eles fizeram isso pra previnir Hackers,pois se eles pegarem itens antigos,os itens irão aparecer no topa =P .Mas não gostei,pois só uso na maioria itnes de 2010 pra baixo,aí eu tenho uq rolar até lá embaixo pra usar eles,tinha que ter uma opção chamada NOVA & ANTIGA ;)

    ResponderExcluir
  9. meu inventario ta uma bagunça mas e mais facil de encontrar itens recentes

    o meu traje de ninja da neve tava muito em baixo e agora demoro menos tempo a pega lo

    ResponderExcluir
  10. ODIEI essa atualização! Eu uso mais itens antigos e bonitinhos(óbvio!)então eu teria que rolar TUDO a baixo até achar oque eu quero! Além disso só compro os itens que eu quero na maioria os dois ou três itens antigos que vem no catálogo! Eles deveriam pensar nisso, ao contrário de inovar, eles deveriam relembrar o passado da ilha!

    ResponderExcluir
  11. No dia 16 de outubro de 2014 tinha um pin novo eu e eu fui ao meu inventário e eu achei estranho. Saí do CP e voltei a entrar outra vez mas ficava na mesma.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP