Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 outubro, 2014

App Club Penguin para Android em breve!!


O Club Penguin acabou de divulgar que está trabalhando no Aplicativo Club Penguin para Android! Confira o sneak peek...

"Adivinha em que estamos trabalhando..." Club Penguin




Polo Field informou que sai ainda este ano... "Este ano! (* Dedos cruzados *)"

Agradecimentos a PvRios por informar. Ótima notícia não é mesmo??  Atualmente o aplicativo só está disponível para iPadiPod touch e dispositivos iPhone. Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAO ACREDITOOO

    ResponderExcluir
  2. Legal,mas ano passado em outubro falaram a mesma coisa mas olha ai!! ja se passou um ano TRISTE AQUI : ( (MAS ADOREI A NOVIDADE)

    ResponderExcluir
  3. NAO ACREDITO!!!!! Finalmente vão fazer para android!!!! Estou muito ansioso para jogar club penguin no tablet! eeeeeeeeeeeeeeeeee !!!

    Pinguinbidu

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha o desejo de ter o Club Penguin no meu Tablet, mas, em Agosto desse ano, ganhei meu iPad Mini e estou muito grato ! Mas, muita gente não tem os dispositivos Apple, pois dizem que os custos são caros ( Minha avó comprou na promoção de dias dos pais e.e ).

    Então, sendo assim, estou feliz de ver os pinguins cheios de emoção para ter o Club Penguin ! Pode crer que esse aplicativo vicia, pois os jogos são em 3D e os pinguins também ! As salas são mais ou menos, mas são incríveis !
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Falando já do APP G-Ladeira, é super 3D ! Mas, infelizmente/felizmente pra mim e para quem tem Dispositivos Apple só está disponível para a App Store.

    O jogo é demais e tem um gráfico ótimo ! Então, eu acho que vai demorar um pouquinho para chegar na Google Play Store.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    O novo APP que vai ser lançado ( Puffles da Natureza ) vai estar disponível na App Store, e vai demorar muito mais para chegar ao GPS ( Google Play Store ).

    Pelas teorias confirmadas, poderemos entrar em nosso pinguim no App, os Assinantes poderão adotar Puffles Incríveis e Poderosos !

    Também poder visitar o Club Penguin no App, só que em forma de salas exclusivas com brilhos, arco-íris, poderes e cristal;

    Tocando e arrastando os Puffitos Poderosos, teremos 03 em uma linha, ganhando pontos para adotar novos Puffles ( É mais ou menos igual o jogo Candy Crush ) !

    Se combinarmos 04, formaremos um brilho, que formará um Puffito Cristalizado !

    Se combinarmos 05 ou mais, conseguiremos um Puffito Super-Poderoso, formando uma luz extrema de poderes exclusivos e cheios de cristal, que deletará uma linha de Puffitos, ganhando pontos para trocar por Puffles Especiais !
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Esses Apps do Club Penguin são demais e viciantes ! Gosto deles, e até agora espero pelo aplicativo Puffles da Natureza, que, com certeza, vai ser irado !!!

    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  5. ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro perfeitamente que em agosto tava a pinguinzada toda reclamando do cp e disso aí e agora estão todos satisfeitos! :D

    #EsperandoAppPufflesSelvagens!

    Jp Gavião

    PS: eu tenho iphone tá?

    ResponderExcluir
  7. AFF tomara que venha até o Tablet

    -Um cara com Tablet quase perdendo a esperança

    ResponderExcluir
  8. I BELIEVE I CAN FLY! Animadaaaaaaaa!! Mas, eu acho que será pago :-(
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho está se realizando! Vou apagar quase todos os meu apps para sobrar espaço!

    ResponderExcluir
  10. Olá gente!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    Estou tão feliz!Finalmente, finalmente jogarei CP no meu Tablet!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  11. Eu sei quando o CP vai lançar na GOOGLE PLAY! vai ser em... DEZEMBRO! Bjs Cinderel CP! #PenguinandoPelaIlhaPraSempre#

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP