Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 outubro, 2014

Convite - 9º aniversário do Club Penguin!


Hoje, dia 24 de outubro, sexta-feira o Club Penguin vai comemorar seu 9º aniversário e convida a todos. Confira a postagem de Polo Field:


"Hoje é o dia do 9º de aniversário do Club Penguin! É difícil de acreditar que ele já tem nove anos. Como impressionante é isso?

Para comemorar, Megg e Ninja estão editando um vídeo especial com arte de jogadores do CP em todo o mundo. Espera para ver amanhã. :)

A equipe também vai estar on-line para comemorar durante todo o dia! Eu vou estar on-line com alguns outros membros da equipe do Club Penguin (aka 'mods') para comemorar também.

Espero ver alguns de vocês lá! Lembre-se de visitar o café para pegar o seu super-especial de aniversário, o chapéu da festa. Só está disponível este ano, e ele nunca mais vai voltar ...: O

Equipe Club Penguin"



Você está convidado para o 9º aniversário do Club Penguin!

Quando: Sexta-feira, 24 de outubro
Horário: 2:00 pm PST (horário do Forte Nevado)
Onde?    Servidor FJORD, servidor FOG ou no App Club Penguin

Junte-se a nós para celebrar!


Não esqueça de pegar o chapéu exclusivo da festa de 9 anos do CP. Nos escontramos lá! Até mais!
Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Mimi mais as 2 horas da tarde na vida real?

    ResponderExcluir
  2. Mimi quero muito encontrar o Polo a Megg o Ninja e você!

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Nossa, o Polo tá certo!Quanta coisa que já se passou:novos amigos,festas,brincadeiras,salas,roupas,iglus,puffles,famosos, e muito neve e felicidade!Parabéns CP!

    #InvestigandoOHotelPuffleNaFestaDeHalloween2014!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. vai ser em que o servidor vai ser igleis ou portugues

    ResponderExcluir
  5. Fui lá agora pouco, tava só a Megg no servidor FJORD ela é muito legal!!

    #FelizAniversárioClubPenguin

    ResponderExcluir
  6. Eu fui lá achei o Polo a Megg o Spike Hike o Ninja o Rsnail!!!! Mais o ruin é que nenhum me adicionou to triste no ano que vem vai ter Mimi?

    ResponderExcluir
  7. acho bom que eu achei eles tabem e eu faço niver no mesmo dia que o cp tenho nove anos :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP