Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 setembro, 2014

Ruby e o Rubi no palco!


Eai galera!! Tudo Joia? Confiram no palco a nova peça Ruby e o Rubi...

O Detetive particular Jacques Hammer tem um talento especial para desvendar mistérios. Uma noite, em meio a uma terrível tempestade, a agitada Rubi entra no escrítório com um problema. Há uma joia perdida e Jacques é o pinguim certo para o serviço. Enquanto ele procurava por pistas, um personagem bem suspeito aparece. Ele talvez tenha as respostas que Jacques procura...


Para vocês pegarem o pin rubi, que está no cofre, vocês precisam clicar nestes objetos numa certa ordem.


Adoro histórias de detetives!! E você? Deixe um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

6 comentários:

  1. oi pessoal!
    eu também adoro histórias de detetive! Mas mudando de assunto sqn, no palco, sempre acontecem as mesmas peças! nunca mais teve Vermelho X Azul, Vexame no Enxame, Segredos da Floresta de Bambu, a décima segunda Raridade, entre outros. Se botar a mesma peça toda hora, vai enjoar!

    ResponderExcluir
  2. Verdade foguete tem umas peças q eu nunca vi porque nunca passa no palco.Acho q eles podiam transformar o palco em um cinema porque hoje em dia é mto mas legal ver um filme do que uma peça.

    ResponderExcluir
  3. Nossa vivi oi obg por avisa pois eu ainda nem tinha ido nesse lugar eu vou pegar o novo pin agora valeu!

    bjs,

    Mila8c

    ResponderExcluir
  4. vdd eu também prefiro filme do que peça

    ResponderExcluir
  5. alguem pode me dizer a ordem dos itens pfv,ficarei muito grato

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP