Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 setembro, 2014

Jornal Club Penguin News edição 464


Quinta-feira e você sabe o que isso significa - nova edição do Club Penguin News! Por que não construir mais uma escola? Rookie está indo o mais rápido possível para deixar tudo pronto para a festa da Escola Radical. Mas fiquem sabendo que alguns países precisam de escolas! Vocês querem ajudar? Podemos construir escolas no Equador, no Haiti e na Índia, Estes lugares precisam mesmo de escolas novas!

O Poderoso Megalodonte - Gary conta que na Pré-História havia um poderoso Megalodonte congelado no Iceberg e que cientistas constataram que ele havia sumido e que uma enorme presa foi encontrada próxima ao iceberg. Confira essas e outras notícias no jornal!


Dia 18 de setembro: Inauguração da Pista de Skate. Vindo para ficar!!


Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Olá gente!
    Vivi no Club Penguin News na coluna Pergunte a Tia Artic, na segunda pergunta, última frase.Vai encontrar uma surpresa.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. eii! Você esqueceu da mensagem da diretoria! Clica em identidade secreta, aparece a mensagem. Como inicia o protocolo de Hélice?

    ResponderExcluir
  3. gente o o megalodonte e parodia do megalodon e um tubarão de 15km muito loko que viveu muito muito tempo a tras

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP