Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 setembro, 2014

Festa Escola & Skate - Sneak Peek


Postagem oficial por Tulip4zul:

"Olá Pinguins!

Alguns de vocês devem estar sabendo que grande parte da arte para a festa Escola e Skate está pronta.

Acho que seria legal voltar para ver onde começou a produção de arte. É ótimo ver os artistas trabalhando. Aí, durante a festa, vocês verão as salas prontinhas e brilhando! É louco ver o trabalho que dá desenhar uma sala.

Eis algumas artes de conceito das futuras salas da festa:



Que sala vocês acham que será esta? Deixe seu palpite nos comentários abaixo.
Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin (por Tulip4zul)"

Que sala será essa? Deixe sua opinião nos comentários! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. acho q vai ser a universidade

    ResponderExcluir
  2. Acho que um shopping :-/

    ResponderExcluir
  3. acho que vai ser um shopping tbm

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Pareçe o haul de entrada de algum lugar.Aonde?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. acho que pode ser o hotel puffle depois de umas mudanças

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal!
    No jornal, já foi confirmado que isso é um shopping.
    Boas compras!

    PS: tomara que esteja em 80% de desconto!

    ResponderExcluir
  7. sou o anonimo ajudante e eis umas pistas que esse lugar e a pizzaria apos grande mudanças
    lembra a festa do super herois em 2012 como a pizzaria ficou ta igaua a essa dai mas com moveis diferentes

    ResponderExcluir
  8. Acho que sera um shopping center

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP