Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 setembro, 2014

Começa a festa Escola Radical - Guia


Começou no Club Penguin a festa Escola Radical. Os alunos estão escorregando em tinta nas salas de aula e jogando basquete na sala de ciências! Como o Rookie deixou essa bagunça acontecer?

Quando você entrar pela primeira vez no Club Penguin, Rookie vai falar com você e explicar a confusão que ele causou.


Clique na sua mochila que fica na parte superior direito da sua tela. Não se esqueça de pegar sua mochila GRÁTIS! Aqui você vai ver onde Rookie deixou a bagunça para você poder arrumar. A cada 3 itens arrumados,você vai ganhar uma recompensa.


O Club Penguin inaugurou o novo Parque de Skate (clique) localizada fora da Universidade. Clique para ganhar skates e capacetes GRÁTIS. Os membros podem andar de skate na pista ou na rampa para fazer uma manobra. Use sempre o capacete.

a Universidade do Club Penguin foi atualizada com 3 novas salas! Um escritório, a sala de aula e o ginásio. Verifique-as abaixo:


Quando você arrumar tudo o que o Rookie deixou espalhado, ele vai falar com você. TODOS receberão um Iglu Escola.

"Obrigado! A escola está muuuuuito melhor! Nada de suspensão para mim! Agora vamos construir escolas no Equador, Haiti e na Índia e enviar mais de 14 mil mochilas para os alunos. Tome esse iglu escola para comemorar."



Há 3 novos emoticons disponíveis por um tempo limitado.


Clique AQUI para conferir a decoração da festa!

E então o que achou desta festa? Eu achei muuuuito maneira! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

9 comentários:

  1. nao consigo usar o iglu q recebi e nem o da festa passada e eu sempre fui um nao-assinante mas mesmo assim eu "conseguia" usar o iglu palacio de gelo q ganhei da festa frozen

    ResponderExcluir
  2. Vivi Oi por favor me ajuda não sou assinante e quando fui usar o iglu escola diz que é apenas para assinantes!!
    Por favor me ajuda pois quero muito colocar o iglu escola

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Fantástico!Adorei a festa!Anônimos 18 de Setembro de 2014/09:56 e 10:12, no post, diz:´´TODOS poderão receber o iglu, mas somente os assinantes poderão usa-los``.Espero ter ajudá-los!

    #FazendoManobrasDeSkateNaEscolaRadicalAFesta!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. no meu eu consiguo usa o iglu escola e o palacio de gelo e n sou assinante

    ResponderExcluir
  5. eu não sou asssinante mas conssegui botar o iglu escola/!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem eu sou assinante agora consigo colocar os 2 iglus :V

    ResponderExcluir
  7. Acho que ninguém vai acreditar em mim, mas mesmo assim deixo o recado. "A cada dez minutos ele aparecera, na espreita da montanha, algo novo se formara. Um avalanche acontecera e o Club Penguin pondera a afundar. O vilão amaldiçoado aparecera em todo o lugar, a cada período de tempo, tome cuidado onde pisara. Alguém inesperado vai derrotar o vilão, tomar conta do Club Penguin, vai se tornar valentão. A ilha é cheia de mistérios, pode acreditar, ele aparecera na montanha, em todo o lugar, a ilha vai se tornar um caos, e vai gelar!!"
    By: Anônimo (VOCÊS ME CONHECEM)
    21/09/2014 09:22

    ResponderExcluir
  8. Festa pobrinha..depois que faz tudo não tem mais nada pra fazer

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP