Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 setembro, 2014

Catálogo Iglu & Cia de setembro 2014!!


O Club Penguin lançou o novo catálogo Iglu & Cia de setembro, agora os catálogos de móveis e de iglu estão juntos. O catálogo está cheio de novidades, com uma decoração de arrepiar as penas para a festa Escola e Skate, que começa dia 18 de setembro. Monte sua própria sala de aula no conforto do seu iglu.

Novo Iglu Academia dos Tubarões:



Itens escondidos:



 Novas músicas foram adicionadas no iglu, como "Começando de novo", "Skate Irado", "Na Batida dos Tubarões", "Começando de novo 8-bits" e "Começando de Novo (Elev)".


Para conferir os itens escondidos de agosto, clique AQUI. Que incrível este catálogo! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.


Vivi Oi, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Olá gente!
    Que legal!Bacanerrimo esse cátalogo!Uma coisa que estou gostando de ver no CP, é que estão colocando alguns itens antigos.Isso é muit bacana!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeei itens betas =)

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal!
    Amei o catálogo! Lucas, também fiquei muito feliz com os itens betas! eles são melhores que os atuais!

    ResponderExcluir
  4. Vivi, tem um iglu novo no catálogo de iglus.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP