Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 setembro, 2014

Ajude o Club Penguin a construir escolas no Equador, Índia e Haiti durante a Festa Escola & Skate.


Club Penguin trabalha duro para promover uma cultura de doação, e parte dos rendimentos de cada compra de assinatura apoia os esforços para melhorar a vida de crianças e famílias em todo o mundo.

Desde 2008, o Club Penguin fez uma parceira incrível com a Free The Children  (instituição de caridade internacional e sócio educacional) e ajudou a financiar vários projetos internacionais em comunidades ao redor do mundo

Faça a diferença para os estudantes no exterior, ajudando o Club Penguin a construir escolas no EquadorÍndia e Haiti durante a Festa Escola & Skate de 18 setembro a 1 outubro.

Para mais informações, visite a página clicando AQUI



Junte-se a Festa Escola & Skate do Club Penguin, Disponível também no Aplicativo Club Penguin.


Muito legal!! Viram como é importante a assinatura do Club Penguin? Além de ajudar a melhorar a vida de crianças e famílias em todo o mundo, os assinantes ajudam a manter o jogo. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

Um comentário:

  1. Olá gente!
    Exatamente Vivi!Muito legal essa iniciativa!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP