Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 agosto, 2014

Catálogo Iglu & Cia de agosto 2014!!


O Club Penguin lançou o novo catálogo Iglu & Cia de agosto, agora os catálogos de móveis e de iglu estão juntos. O catálogo está cheio de novidades, com uma decoração de arrepiar as penas para a Festa Frozen, que começa dia 21 de agosto. Construa seu palácio à altura de um belo reinado. decore o iglu para um boneco das neves!

(Clique para ver o catálogo)


Não há novos itens escondidos. Para conferir os itens escondidos de julho, clique AQUI. Que incrível este catálogo! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.
Vivi Oi, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Que horrivel não tem nenhum entusiasmo nesse catalogo credo podiam ter mais criatividade

    ResponderExcluir
  2. nossa esperei tanto tempo pra ver isso no catalago de um filme que ganhou oscars! não tem iglu itens muito fraco para o filme cp chatiou

    ResponderExcluir
  3. Alguém me ajuda tó com um bug que quando eu compro os itens do catoologo do frozen e vou ajeitar o iglu os itens ficam verde e fica tudo bugado me ajudem por favor
    by:Lindinha645

    ResponderExcluir
  4. Nossa pensei que fosse mais coisa mais eu comprei e a muito legal tomara que a o longo da festa deem mais coisas legais pra nos ! #esperando.ansiosamento.pela.festa.frozen

    ResponderExcluir
  5. ANONIMO 14 DE AGOSTO DE 2014 10:55 ACONTECEU O MESMO COMIGO

    ResponderExcluir
  6. decepçao ,e mais insultos ao meu desenho

    ResponderExcluir
  7. O meu Cp tá bugado, eu comprei as coisas e quando fui arrumar o iglu ficou tudo verde

    Ass.

    B1 B2 Ss

    ResponderExcluir
  8. NOSSAAA QUE PORCARIA É ESSA??? AH! FALA SÉRIO NÉH CP! QUE DECEPÇÃO!!! gente o tal do BUG QUE FICA VERDE ta acontecendo mesmo... comigo também tá...... MAIS FALA SÉRIO!!! ESPERAMOS TANTO... PARA NADA!!!??? QUE QUE É ISSO.....O FILME FROZEN GANHOU O OSCAR! E É ISTO QUE VOCÊS DÃO EM TROCA!? UM CATÁLOGO P-O-R-C-A-R-I-A DESSES??? ah ..... (o CP já se foi)...

    ResponderExcluir
  9. E verdade!!!! A mim também fica verde!!!!!!Os itens do catálogo estão bugados!!!!!Afffffff meu deus!Se soube-se nem os tinha comprado!!!!

    Pinguim: Soiamuty7869

    ResponderExcluir
  10. Sim para mim tambem fica verde!Os itens estao legal e tudo mais...Mas fala serio sem musica???E tem muito poucos itens!!!Poderia ter uns sofás de gelo poderia ter voltado aqueles flocos de neve aqueles gelos na parede!Essa vai ser a melhor festa de todas mas é o pior catalogo de todos!

    ResponderExcluir
  11. oi pessoal!
    no meu também aconteceu isso pessoal! ficou tudo bugado, lento... sobre o catálogo, achei fraquíssimo! só aquela última página que era legalzinha. O club penguin está relaxando! faz SÉCULOS em que não tem itens escondidos!

    ResponderExcluir
  12. o meu tbm fica verde e se passar os itens embaralha tudo!

    ResponderExcluir
  13. E meio que decepisionante mais so que tera mais coisa a o longo da festa jente e so aguardar alguns dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #esperando.alguns.dias

    ResponderExcluir
  14. Anônimo 14 DE AGOSTO 21:08 verdade! eu esperei tanto tempo por esse catálogo, de manhã na quinta-feira eu nem escovei os dentes e tomei café pra ver os novos itens quando abri o computador e vi o catálogo fiquei muito chateada de ficar animada a semana toda pra ver esse catálogo lixo que nem palácio de gelo tinha,pra piorar quando tentei me animar com o catálogo e fui comprar os itens teve esse bug verde pra piorar minha chateação e fui isso que eu fiz quinta-feira de manhã.
    By:Lindinha645

    ResponderExcluir
  15. aff deus pessoal 1 aviso: SE JÁ COMPRARAM TUDO NÃO CLIQUEM SEQUER NO CATÁLOGO DE MÓVEIS! É isso que dá o verde esse bug maldito! Porque eu agorinha liguei e estava bom mas quando cliquei no catálogo veio logo esse maldito "bug verde". Cuidado com o "bug verde" kkkk fica ai o aviso :) Pinguim: Soiamuty7869

    ResponderExcluir
  16. 1-itens fracos e sem graça :T
    2-nada de música pro iglu :c
    3-bug verde maldito >.<
    4-sem segredos :(
    5-poucos itens :P
    Oque se esperar do cp hoje?
    CAMPANHA QUEREMOS O CP ANTIGO DE VOLTA!!!
    COPIEM E COLEM ESTE COMENTÁRIO SE VC APOIA E ACHA Q O CP
    DE HJ TÁ MUITO RUIM!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP