Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 agosto, 2014

Cadê o Disquete?! - Parte 2


"GAJOTZ ONLINE!

Amigos, muuuuuito obrigado por me ajudarem a descobrir o que aquela imagem do outro post significava! Com as dicas de vocês, descobri que era uma foto do PARQUE DOS PUFFLES!

Mas, infelizmente, o Disquete não estava lá :(

Só o que eu encontrei foi esta outra pista:

Agora eu fiquei ainda mais preocupado, pois não faço a menor ideia do que essa charada signifique! Será que ela finalmente vai me levar ao lugar onde o meu puffle Disquete está?

Alguém aí tem alguma dica? Se desevendarem a charada, contem pra mim nos comentários. Por favor!!!

Gajotz, OFFLINE!"

Agradecimentos a Lucas Trapp por avisar. Vamos ajudar o Gajotz a desvendar a charada para ajudar a achar o seu puffle Disquete! Onde será que ele está? Deixe um comentário aqui e no Blog do CP.

Joia do Mar1, Ondas do CP

21 comentários:

  1. Ninguém foi na minha festa!
    Buá, Buá!

    ResponderExcluir
  2. o folheto azul pode ser o folheto das pranchas de surf e a caixa pode ser a de peixes

    ResponderExcluir
  3. pode ser a das varas de pesca do pescaria no gelo,e a caixa de peixes

    ResponderExcluir
  4. hhmmm...dimensão das caixas???

    ResponderExcluir
  5. Olá gente!
    Bom, eu acho, que pode ser três lugares.A Cabana, o Sotão ou a Dimensão das Caixas.Um desses três é, por isso, vou começar a investigar!

    #CorrendoNaSuperVeloz3000!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  6. Hotel dos puffles ou dimensão das caixas

    ResponderExcluir
  7. eu acho que é o Pet Shop.

    ASS: Misaels

    ResponderExcluir
  8. É a cabana, com certeza é. Pois no folheto da prainha não tem nenhuma caixa e no folheto da cabana tem, a caixa dos peixes.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um palpite: é a Cabana. Na Cabana tem a caixa dos peixes com um folheto azul, e a parte q diz "muitos olhos me observam" são os olhos dos peixes, "quem procura sempre acha" significa q quem procura peixes na pescaria sempre acha eles. Ass: Ducacaixa

    ResponderExcluir
  10. É a cabana. Mais, tenho uma reunião no Sundae
    Quatro de Setembro as dez horas horario Brasil na sala da EPF e se não poderem vou falar q era sobre a operação ninja.
    Bom eu vou falar um sneak peek que em Novembro quando chegarmos na ilha na operação ninja o cara do foguete vai falar que o Sensei e todos os ninjas de fogos foram capturados
    Ah sei lá...

    ResponderExcluir
  11. Dimenção das caixas pq tem muitas caixas la e o folheto azul é o catalago iglu e cia muitos olhos me obsrvam pq muitos pinguins olha o catalago e quem procura coisas no catalago sempre acha

    ResponderExcluir
  12. eu acho que é dimensão nas caixas vou procurar ele njnjnmjnmnmnjnnm

    ResponderExcluir
  13. Palpite: a Cabana. A parte que diz "Muitos olhos me observam" significa os peixes da pescaria que ficam na caixa, "E quem procura sempre acha" significa q quem procura os peixes (na pescaria) sempre acha eles, " Fui mexer no folheto azul e acabei percebendo uma caixa" significa a caixa de peixes da pescaria.

    Pinguinando! :D
    Ducacaixa

    ResponderExcluir
  14. ta na cabana mas pegamos ele?!

    ResponderExcluir
  15. Bom provavelmente deve estar no sótão da cabana, lá tem muitas caixas
    E a caixa pode ser a de peixes como o Anônimo disse a parte que diz Muitos olhos me observam são os olhos dos peixes da pescaria e sempre achamos os peixes, por isso que é tão fácil pescar o Mullet #rsrsrs
    O folheto azul pode ser aquele nas pranchas da prainha!

    Então #FicaDicaGalera!

    Bju Pinguinando! =3
    Fui!!

    Polarzi

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP