Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 julho, 2014

Zendaya e Violetta


Sabrina Carpenter (clique), Cole Plante (clique)Zendaya, Violetta, Cadence e Penguin Band vão participar da Music Jam 2014. Conheça mais um pouco as personagens Zendaya e Violetta:
 Zendaya

Zendaya Stoermer Coleman, conhecida como Zendaya é uma atriz, cantora, dançarina e modelo estadunidense. protagonizou na série da Disney Channel Shake It Up como Rock Blue. Ela já atuou em dois filmes e fez um dos papeis principais no filme Frenemies com Halley Brandon. Também é a voz da Samambaia em Pixie Hollow Games. Ela vai participar da nova série da Disney Super Awesome Katy como Katy Copper. Zendaya já participou da Music Jam de 2012 como Rock Blue.

Aqui está o seu pinguim:
♥ 
Violetta

Violetta é uma série de televisão infanto-juvenil original da Disney Channel América Latina, que é protagonizada por Martina Stoessel. A série conta a história de uma adolescente talentosa que retorna para sua cidade natal onde descobrirá o verdadeiro amor e a sua vocação para a música.

Aqui está o seu pinguim:

Quais dos personagens você está mais ancioso para encontrar  durante a Music Jam? Deixe nos comentários. Pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

24 comentários:

  1. MINHA OPINIAO : a violleta e bonita na versao pinguin . mas achei a zendaya horrivel na versao pinguin e versao humana SO MINHA OPINIAO

    ResponderExcluir
  2. e sabrina tambem e feia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo de 15 de Julho 14:59 concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  4. realmente, a Zendaya é bem feinha... FEIONA

    ResponderExcluir
  5. MENSAGEM URGENTE DE AGRADECIMENTO
    Galera eu só gostaria de agradecer a todos que foram a festa de aniversário da laranja36 eu só posso dizer uma coisa A FESTA FICOU INCRÍVEL, ok que tivemos alguns problemas e eu tive que mudar a data da festa e eu também atrasei SÓ UM POUCO pra entrar no Club Penguin (SÓ QUE NÃO RSRSRS) além disso não consegui gravar no meu iglu nem nos iglus da Laranja36 e da Pinckcaju, porém como o equivale é aproveitar podemos dizer que curtimos muito a festa nos nossos iglus e no dance club.
    O nome do vídeo que aparece a festa é ANIVERSÁRIO DE 1000 DIAS DA LARANJA36 e você pode acessá-lo no seguinte URL https://www.youtube.com/watch?v=rUvLHUM-4mc&index=1&list=UU05cn0x7EN5e-DiWhoz1qVg
    Se poder equipe do ondas queria que vocês postassem ele aqui no blog do ondas, mas só o fato de assistirem ele já vai ser muito legal ;D
    Mais uma vez obrigado e até a próxima!!!!!!!!!!!!
    by.: Carlito31

    ResponderExcluir
  6. Zendaya: na minha opinião,eu não acho a forma pinguim da Zendaya,feia! (eu também não acho feia a real) bem a unica coisa ruim nela,e a roupa e a cor,elas não combina e nunca combinarão! Cor: 0 Cabelo: 8,5 Roupa: 10 Pulseira: 10 Sapato: 9,5 Total: 8,5

    Violetta: A convidada mais bonita da Music jam! quanto na real como pinguim ela e bonita! bem nem preciso da nota as roupa,mas já da pra saber que o total e 10!

    ResponderExcluir
  7. ok, zendaya tá orrivel na versão pinguin, TUDO, violetta tá quase tudo lindo a única coisa q achei feia na violetta foi o sepato, gente, quem usa tenis com vestido??? '-' parece q o cp faz de propósito '-' , MAS a Sabrina Carpenter, eu n achei nenhum defeito nela (e olha q sou bem detalhista) bom achei ela linda *-* n só pq admiro ela mas sim pq ela TÁ linda mesmo.bom, oq eu n gostei no cole plante, e q ele éh meio gordinho (kkk) n achei ele mt bonito n.

    ResponderExcluir
  8. Gente, todas e todos estão bonitos '-' Só por causa da sobrancelha e da roupa branca? Não entendi o preconceito aí.

    ResponderExcluir
  9. Tem novos códigos de 500 moedas cada:
    PRETOCHA

    12XICARA

    SUSHI333

    By:Bigu807

    ResponderExcluir
  10. queridinho isso n é preconceito estamos dando nossa opinião, pra q vc acha q existem os comentários??? respeita nossa opinão q agente respeita a sua vlw, flw.

    ResponderExcluir
  11. Eu não xinguei ninguém, nem a opinião de ninguém, segura sua vida que eu segura a minha vlw flw

    ResponderExcluir
  12. e quem disse q vc xingou alguém?? cara só estou falando q isso n é preconceito q isso é opinião flw,vlw

    ResponderExcluir
  13. Como vcs estão dizendo as suas, eu tbm disse a minha. Acho estranho vcs falarem isso só pela roupa e sobrancelha. Melhor do que um pinguim sem roupa '-' Posso não ter xingado ninguem, mas parece que "ofendi" a opinião de um ser, mas aquela tbm era a minha opinião. E comentários também servem para outras coisas, não só dar opinião. Ninguém pode falar nada e já um puxa-saco. Aff.

    ResponderExcluir
  14. AFF eu só disse q isso é nossa opinião pedi para vc a respeitar, e isso n é preconceito, isso é minha opinião mas parece q falo em ingles se n gostou clica no x vermelho '-.- isso são minhas ultimas palavras, chega de treta.

    ResponderExcluir
  15. Olá gente!
    É bom conheçer mais sobre os famosos que vamos conheçer.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  16. Concordo numa coisa...
    O Cole Plante é gordinho XD!
    O defeito de;
    Violetta um pedaço de pau-brasil em cima do olho (até eu me assustei comigo mesma)
    Zendaya:Não vi nenhum defeito na coitada
    Cole: Ele é gordinho *-*
    Sabrina; O defeito é que a maioria do CP não a conhece
    By: Alguém (meu nome das sombras que fica em mistério)(outra coisa)
    --------------------------------------8PENGUINANDO8----------------------------------
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------
    PARA PENGUINANDO SEMPRE A MÚSIC JAM TÁ PEGANDO
    O POVO DA VIRANDO BICHO DE TANTO DANÇAR!KKKKKKK
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  17. porque o Cp coloco violeta? eu não suporto esse programa

    ResponderExcluir
  18. eu tambem nao gosto desse programa

    ResponderExcluir
  19. aff pq violleta e um progama tao odiado poxa se nao gosta so nao assiste o show dele :/ e essa sabrina que a maioria nem conhece , aff nao precisa humilhar quem gosta nao se nao gosta so falar que nem o anonimo das 22:43 . nao precisa humilhar falando que nao suporta

    ResponderExcluir
  20. Olá gente!
    Pessoal, ninguém é perfeito!Todos tem defeitos, eu tenho defeitos, meus amigos tem defeitos, etc.Gente, se fosse todo mundo igual, o mundo ia ser desanimado e sem alegria!Quanto a Violetta, é só ignorar essa parte da festa se vocês não gostam dela!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  21. a violetta ta perfeita fizeram ela igual do clipe de En mi mundo. Sou v-lover e n ligo pra o que os outros dizem da minha diva *-*

    ResponderExcluir
  22. Acho que o CP devia perguntar antes de colocar qualquer um em uma festa. Quase ninguém conhece a Sabrina e o Cole Plante, muita gente nem gosta da Violetta, e colocar a Zendaya, sendo que já apareceu em 2012 como a Rocky.

    ResponderExcluir
  23. Amoooo a Vilu e amei que colocaram ela! Soy v-lover!

    ResponderExcluir
  24. gostei de ambos os penguins mas gostava k me podessem dar os codes das roupas e isso td porque quando isso aconteceu eu nao tava no club penguin. Podem dar os codes por favor? agradecia muito

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP