Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 julho, 2014

Vídeo - The Spoiler Alert Episódio 26


Mais um episódio do Spoiler Alert  foi carregado para o canal do Club Penguin no YouTube. Confira as atualizações da próxima semana, como o Catálogo de móveis, o novo iglu Ônibus de Turismo. Este episódio é o final.

"Como parte do episódio final, temos o melhor do Alerta Spoiler - onde compartilhamos nossos momentos favoritos da última temporada."



Iglu Ônibus de Turismo 


SoundStudio



O que você achou? Achei incrível!!! Deixe um comentário. Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

14 comentários:

  1. Vai ser muito legal o iglu ônibus de turnê! Primeiro eles fazem um iglu de avião (festa dos muppets) e depois fazem um ônibus, eu adorei! Espero que em breve façam um iglu de navio. Já existe um iglu de navio, mas é um navio pirata e é bem antigo (e bem pequeno também). Tomara que façam um navio moderno em alguma outra festa!


















    ResponderExcluir
  2. Só eu escutei o chewbacca no final?

    ResponderExcluir
  3. Uau entao aquela coisa na montanha é uma caverna mesmo? Eu já tinha percebido mas nao achei que fosse pra valer. Acho que já sabemos o que esperar disso

    ResponderExcluir
  4. Ooouww!!! Que super!!! os móveis deste mês são os melhores! ( na minha opinião! ) .... e concordo com o Guilherme, tomara que eles façam um iglu Navio.....!!!!! Eu A-M-E-I !!!!!! só faltou uma cama nos móveis! Rsrsrsrsrs.....

    #PinguinandoSempre!

    ResponderExcluir
  5. AGORA MEU IGLU VAI PARECER UMA CASA =0 A M E I OS ITENS SAO EPICOS

    #PINGUINANDO# FOREVER

    ResponderExcluir
  6. oi pessoal!
    achei um bug: quando entramos no palco, a peça é A Assombração Da Ópera Viking, e do lado de fora, aparece em cartaz os vikings que o tempo esqueceu!
    no cartaz está errado!, o nome certo é: os PINGUINS que o tempo esqueceu!
    e o cenario é o da opera viking e o roteiro os pinguins que o tempo esqueceu!
    se postar bota créditos!

    ResponderExcluir
  7. Mimimari,a loza virtual Zazzle está vendendo sete modelos de skates do cp com o tema puffles o preço é a partir de 75 dólares.
    Ass Xboxlego

    ResponderExcluir
  8. #forapessoasquefalamforabebesdocp

    ResponderExcluir
  9. hey mimimaria aqui e o lapenguinrar e observe bem no tempo do video : 2:19 o raro puffle rosa choque muito estranho!!

    ResponderExcluir
  10. #forapessoasquefalamforapessoasquefalamforabebesdocp

    ResponderExcluir
  11. Os itens de iglu deste mês parecem itens de HC e VIP do Habbo.

    ResponderExcluir
  12. Favor, err faltava janela ou vai te no cátalogo?
    Nem presiso saber! Eu tenho janela :p

    ResponderExcluir
  13. Olá gente!
    Muito legal o vídeo, assisti meu atrasado né mas tudo bem.Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP