Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 julho, 2014

Frozen - Uma Aventura Congelante



A festa Frozen (clique) começou dia 21 de agosto de 2014 e terminou dia 3 de setembro de 2014. Foi baseada no filme Frozen, produzido pela Disney. Para conferir a decoração da festa clique AQUI.


Frozen - Uma Aventura Congelante é um filme de animação musical, produzido pela Walt Disney Animation Studios, vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original de 2014.

Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle situado em algum lugar na Noruega, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia quando tinha 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna de 5, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então Elsa é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação, pois seus pais morreram em um acidente numa viagem. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão com a ajuda de Olaf um boneco de neve criado por Elsa. Uma aventura cheia de reviravoltas e magias.

Confira os vídeos (não esqueça de desligar o rádio do chat):





Confira o vídeo com a música do Filme, "Let it go", onde aparece Elsa construindo o lindo Castelo de Gelo, que iremos poder visitar a partir do dia 28 de agosto. Para mais informações clique Aqui.


Confira que incrível a música cantada pela Demi Lovato - Let It Go (from "Frozen").


Músicas do filme:





Clique AQUI para ver o vídeo musical "In Summer".
Confira também a festa de 2015 inspirada no curta Frozen: Febre Congelante (clique).



O que você espera de Frozen Takeover? Deixe um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

36 comentários:

  1. Olá gente!
    Let it Go, é uma das minhas músicas favoritas!Tomara que tenha pro iglu!Oque eu espero de Frozen Takeover?Oque mais poderia esperar?Aventura, música, diversão, e muita neve!Tô ansioso pra caramba!Sério, o CP se supera em cada ano!Todo ano é coisa nova, um ano melhor do que o outro!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Eu eu tenho um amor tremendo pelo frio, essa festa tem tudo ave comigo!Eu já assisti o filme e essa é minha musica favorita pois mostra os poderes do gelo e da neve(da até uma inveja dos poderes dela).

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!!! Meu deus!!!!! me segurem vou desmaiar !!!! TO SUPER MEGA ULTRA PLUS IPER FELIIZ!!!! obrigada cp ti dolu essa festa vai ser um maximo amo esse filme já assisti umas 1001 vezes!!!!!
    #animadissimaa!!!!#anciosa=D

    ResponderExcluir
  4. N TENHAM PREGUIÇA DE LER!!!
    Bom, muitos pinguins quase nunca olham o catalogo de figurinos no teatro, mas agora comecem a olhar, pq vcs n sabem como tem itens legais, alguns raros (tipo aquele óculos vermelho igual do rookie etc.) e muitas fantasias legais pra quem gosta de jogar o famoso "jogo dos temas'' ou simplesmente para ter lembrança etc etc.Então corra logo comprar! e olhem melhor todos os catalogos . go! go!

    ResponderExcluir
  5. ''Serio o CP se supera em cada ano! todo ano é coisa nova,um ano melhor do que o outro!'' tá Serto só o ano passado foi horrivel a unica coisa que salvou 2013 foi Teen Beach Movie takeover,Star Wars takeover e operaçao puffle fora isso foi horrivel

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal!
    Na minha opnião, não gostei da musica! E eu n acho q o cp vem melhorarando a cada ano como vc disse Lucas Trapp!

    ResponderExcluir
  7. Olá gente!
    Anônimo/13 de Julho de 2014 16:12, teremos de discordar.O ano de 2013 foi maneirissimo.Nós voltamos ao passado, partiçipamos de filmes, encontramos o puffle multicor,fizemos uma operação e batalhamos contra o mal,dominamos a neve, assustamos pra valer, lutamos no espaço,surfamos ondas épicas,nos aventuramos num mundo medieval, nos vestimos de monstros muito assustadores e comemoramos um aníver muito especial, achamos o puffle dourado e salvamos os puffles da garra do Herbert, curtimos um natal épico e doamos muitas moedas.Pra mim tudo isso foi especial e muito legal.Mas opinião cada um tem a sua não é mesmo?Pena que essa é a sua, pois a minha continua a mesma.O CP se supera a cada ano!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vai ser legal. Tomara que essa música esteja disponível no iglu na festa.

    ResponderExcluir
  9. Diretoria, ouvi pinguins chorando na Patagônia, o que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
  10. Takeover neste caso é uma parceria para a festa.

    ResponderExcluir
  11. Lucas Trapp,somos dois,eu sou obrigado a concordar com vc sobre o CP se superar a cada ano, em 2013 a festa q eu mais gostei foi a da operação puffle,q eu me aliei com o Gold(meu puffle dourado) e derrotamos o hebert.Nesse ano a mega festa,ta parecendo q vai ser do frozen.E eu tbm queria dizer q assim como vc eu frequento o CP e sempre deixou um comentário como anônimo,(o segundo comentário era meu)

    ResponderExcluir
  12. Guilherme Martins Pereira, eu também estou torcendo para que essa música esteja disponível no iglu. Se estiver, nunca vou troar!!!! Essa vai ser (pra mim) a festa tekeorver mais legal (por enquanto).

    ResponderExcluir
  13. Claro que ia ter um Frozen Tekeover, pelo o que eu sei foi a melhor animação da Disney (ganhou um Oscar!)! :-P

    ResponderExcluir
  14. Alguém aí sabe quando pode ser essa festa???!!! Tô ansiosa!!

    ResponderExcluir
  15. Livre estou, livre estou
    Não posso mais segurar
    Livre estou, livre estou
    Eu saí pra não voltar
    Não me importa o que vão falar...
    Tempestade vem
    O frio não vai mesmo me incomodar!
    -Livre Estou, Frozen: Uma Aventura Congelante

    Minha música favorita de Frozen!!!

    ResponderExcluir
  16. oi pessoal!
    Lucas Trapp, não quero me meter muito no assunto, mas no seu segundo comentário, voce pode estar falando isso pq n viu a época de 2006 até 2009. Cara, era 1000 vezes melhor do que antigamente! Tinha festa aquatica, festa caipira, festa havaiana, aventuras com o capitão, caça aos ovos , trenó do papai noel, a cobertura do dance club( só abria na music jam, e passávamos por um elevador do fliperama), as missões da ASP , a antiga paraférnalia onde tinha o tubo3000, em fim, várias outras coisas. Hoje em dia, o cp anda na atualidade: Batalhas de super herois, Takeovers bestas, e etc. é por isso que aqui no ondas, nos comentários, pessoas falam: queremos cp antigo. essa é a frase que todos nós queremos. Mas é sua opnião, td bem, eu respeito.

    ResponderExcluir
  17. Super concordo com você FogueteXD!
    A única coisa que salvou pra mim no ano passado foi o desafio ninja da neve, Universidade Monstros só. Nem a festa de Natal que é a minha preferida eu não curti.
    E me deu uma nostalgia quando você disse todas essas festas :')

    ResponderExcluir
  18. oi pessoal
    Leticia, nada me salvou em 2013. foi terrível! so gostei da festa de Halloween e de natal. só

    ResponderExcluir
  19. parabéns cp!!! finalmente um takeover legal, geralmente elas são um tédio, chatas d+

    ResponderExcluir
  20. tabem tenho poderes de gelo e tudo isso que ela fez e facil de fazer(menos o castelo de gelo) eu conseguir fazer a escada tabem

    ass:gabriella

    ResponderExcluir
  21. pra mim oq salvou 2013 foi o teen beach movie so pq dava pra andar de moto quando eu soube que teria batalha de super herois e festa medieval eu pulei de alegria mas em 1 semana a batalha de super enjoo e a festa medieval foi uma droga so fizemos poçoes e mais nada pra mim o melhor ano do cp foi 2012

    ResponderExcluir
  22. ONDAS DO CP ADORO O SOU SITE SEMPRE VISITO POIS É AQUI QUE EU ACHO OS CODIGOS OS PINS OS SEGREDOS DO CATALOGOS MAS HOJE EU TENHO UMA PERGUNTA COMO VCS TEM ACESSO A TUDO ISSO ANTES DE TODOS??? E EU ADOREI ESSES LUGARES QUERO MUITO O PUFFLE OLAF QUANDO ELE ESTARA LIVRE PARA NOIS ADOTARMOS ????

    ResponderExcluir
  23. eu amo o filme frozen ! então acho que o frozen takeover vai ser demais!!

    ResponderExcluir
  24. eu amo a musica let it go
    eu acordo escutando ela

    ResponderExcluir
  25. Vamos poder adotar o puffle Olaf.Estou ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Docinha345

    ResponderExcluir
  26. Tomara q tenha a Demi Lovato como famosa,e é vdd,o ano passado foi mt bom! Pra quem entrou no CP ano passado,tipo eu,está gostando mt!
    Com ou sem assinatura,vou me divertir muito! :D

    -Mika893

    ResponderExcluir
  27. eu gosto muito do verão mais achei legal

    ResponderExcluir
  28. e uma pena que eu tou sem assinatura desde 10 ou 11 de maio de 2014 :(

    ResponderExcluir
  29. Oi gente. Não quero me meter, mas temos que admitir que o cp é MUITO legal!!! Tudo bem que eu não era do CP em 2006, 2007, só entrei em 2013, mas mesmo assim. Tá certo que cada um tem sua opinião sobre este assunto, mas temos que saber valorizar o que temos hoje. O cp é muito legal, e se nem existisse hoje?? Acho que muita gente quer uma casa, mas vocês querem o CP antigo??? Lucas Trapp, concordo com você. Mas nada contra o resto, cada um tem sua opinião.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP