Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 julho, 2014

Vídeo: Entrevista com Sabrina Carpenter


Semana passada, postamos aqui no blog que Polo field iria postar um vídeo com uma entrevista com Sabrina Carpenter, cantora e compositora. Sabrina vai participar da Mucic Jam 2014. Confira o vídeo.


(clique em Legendas, Translate Captions e em português)


Aqui o pinguim de Sabrina Carpenter na Music Jam 2014:


Aqui está Sabrina Carpenter cantando "Radioactive" de Imagine Dragons. (Não esqueça de desligar o rádio do chat).



O que acharam?  Deixe um comentário. Até mais!! Agradecimentos a Orion9057 por avisar.

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI

9 comentários:

  1. ela canta muito bem mas prefiro a versão original de radioactive

    ResponderExcluir
  2. Meu deus essa menina vai ter sussesso! (principalmente porque cantou minha música favorita kk)
    ~Lidindinha645

    ResponderExcluir
  3. Mimimari, agora na lista de músicas dos iglus temos músicas novas! Da Violetta, o Cole, da Cadence, da Zendaya e da Sabrina! Estou muito feliz, pois vamos colocar músicas que existem DE VERDADE no iglu! Isso é O GELO!

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Nossa muito legal, ela é boa mesmo.Temos grande sucessos na Music Jam desse ano!

    #PenguiandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. Mimimari,a sala cheia de névoa ta bloqueada,não da mais pra entrar,comigo não funcionou.

    ResponderExcluir
  6. Meu penguin esta doido kkk add ele gente natsuichigo

    ResponderExcluir
  7. Eu amo ela e as músicas dela *-* linda minha musica favorita é a Best Thing I Got :3

    ResponderExcluir
  8. ai que mega lindaaa



    #penguinandosempre! : D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP