Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vídeo - "Best Day Ever" Cadence e Penguin Band!!!


A Music Jam está chegando e a Cadence e a Penguin Band fizeram esta música incrível!

"Best Day Ever"!!  Cique AQUI para ouvir a música completa!




Reparem este puffle que aparece no vídeo!   Frozen Takeover chegando !!  


O Club Penguin geralmente esconde um sneak peek de festas próximas em seus vídeos
"A primeira pista sobre agosto aparecerá no vídeo da música de "Best Day Ever" na próxima semana ou duas... ;)" Polo Field


 Incrível!! Adorei!  O que você  achou? Cique AQUI para ouvir a música completa! Deixe um comentário. Até mais!

Agradecimentos a Gelinho Tico e Guisilva12 por avisar do vídeo! ;)





30 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

gente perceberam com o franky olhava pra cadence (ou eles dois sao um casal, ou o franky gosta da candece) <-----concertesa

Anônimo disse...

Eu notei nisso antes do ondas do Cp xD

Nick Rosini disse...

isso não confirma uma festa u.u

Anônimo disse...

Gente, o Frank passou o tempo todo olhando pra Cadence e eles chegarão a se olhar fixamente.Ta rolando!

Anônimo disse...

Ual!Mais um puffle novo!Eu tenho todas as cores e espécies,e agora vou poder ter mais um pra minha ''coleção''. ,:D

CarolNerd disse...

Quando o Ondas postou a música, eu não gostei muito, mas eu notei agora que ela é realmente demais, e esse vídeo da música ficou melhor ainda! <33 (Cadenky \o/)

Sara Oliveira disse...

Olaf :3

Guilherme Martins Pereira disse...

Gostei do vídeo. Eu acho que o Franky gosta mesmo da Cadence, pois ele ficou olhando pra ela no vídeo inteiro. Eu acho que vai ser legal a festa de Frozen.

Anônimo disse...

Bom...se só porque ele olhou para a Cadence eles estão namorando,a Cadence tá namorando o Stopim também?Porque ela encostou MUITO nele e e olhou para ele!E a verdade é que o CP NUNCA confirmou que a Cadence namora...

Leticia Ingrid disse...

Best day ever! ♡

Anônimo disse...

Nick Rosini:Isso confirma sim uma festa.Por que o Club Penguin se daria ao trabalho de criar um novo puffle e coloca-lo em um video?!Lembrando q no video da festa dos Muppts mostrava um puffle gato,e a festa seguinte foi a dos puffles e tivemos acesso ao puffle do video.

Anônimo disse...

Para Nick Rosini, Spike Hike já confirmou q vai haver Frozen Takeover

Anônimo disse...

adoro frozen se estiver o puffles olaf eu adoto um monte deles

Thaissa Manu123 disse...

Reparem no vídeo, Franky não para de olhar pra Cadence, sério, quase nem por um minuto... AHHHHH AI QUE TUDOO!!! kkkk. Cadenky ainda está na área meu fio kkkkkk UHUUUU, eles são muito lindos juntos. :D

Thaissa Manu123 disse...

Cadence tirando selfie KKKKKKKKKKKK ri demais, O VÍDEO ESTÁ INCRIVEL, mais incrível ainda com o olhar do Franky fixamente pra Cadence hmmmm.... kkkkkkk, amei o vídeo!

Anônimo disse...

alguém viu? o Franky não parou nem um segundo de olhar para a Cadence

Lucas Trapp Serpa disse...

Olá gente!
SENÇACIONAL+ÉPICO+IPER+DHAORA=ÉPICO DEMAIS!Muito dhaora!Nossa que clima entre o Franky e a Cadence!

#PenguinandoSempre!: D

Anônimo disse...

franky e cadance?nossa eu vou querer ter o puffle branco com nariz de cenoura ele é aquele boneco de neve do frozen.frozen takeover e"best day ever"!!

Guilherme Santos disse...

Eu vou completar a minha coleção de puffles eu ja tenho um dino puffle agora ese bonece u-uuu

Anônimo disse...

alguem mais viu um pinguin com um capacete de ninja sera que e do desafio ninja sombra

Anônimo disse...

Caramba que super S2 cute S2 O Franky não parava de olhar pra Candece *\/* Na ultima cena quando eu vi pensei 'Porque o CP não fazia celulares pros nossos pinguins? Ai agente ficava mandando mensagens tirando selfies podia ter até um Penguinbook kk'. Eu achei super legal o Franky com a Candece quanto e essa coisa do selfie com o puffle! totalmente incrivél!

~Lindinha645

Mateus Lourenço disse...

inveja do Franky!!!
fora isso a musica e incrivel :D gostei bastante

Anônimo disse...

Candy <3 (Cadence+Franky)

Anônimo disse...

Não é só o Franky e a Cadence como também é o Rockhoopper com a Tia Arctic!!!!

Anônimo disse...

ai que fofooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *O*
* ok chega de ter um fan-atack aqui* mas gente, parece que o franky ama a cadence ( casal fofoooooo *-* ) mas ela não parece perceber muito, ela o olha mais com admiração do que com amor, puxa.....

isadora disse...

:U Uia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta rolando quimica do Gary ai no meio :D

Anônimo disse...

isadora também acho a mesma coisa :D

Anônimo disse...

Gente eu tbm percebi que o Frank parece que em todos os videos com a cadence olha pra ela kkkkkkkk Mds! Que é isso que o CP tá mostrando em?LOL´s.
E no final ele fez aquela coreografia, que puxa a mão pra cima e pra baixo *-*
não acho que a cadence e o frank combinam muito kk

Anônimo disse...

soh eu tive a impressão que o stompim olhou com cara de to sabendo pro franky olhando pra cadence??

Anônimo disse...

É CADENCE E FRANKY MAIS DEVAGAR EM DAQUI A POUCO VAI CHEGAR MAIS NOVOS FAMOSINHOS NA FAMILHA DA CADENCE E FRANKY. QUEM SABE NO DIA DOS NAMORADOS O CP REVELA HEIN:D

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist