Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 julho, 2014

Tirinha by TheVenus


Sobre DJ Cole Plante e Cadence na Music Jam 2014.

( créditos TheVenus )

 Parece que o Franky da Penguin Band está com ciúmes! rs Quem gostou da tirinha? Deixe um comentário.

 Para saber mais sobre o DJ Cole Plante, clique AQUI. Ele vai participar da Music Jam 2014.

Mimimari, Ondas do CP

35 comentários:

  1. KKKKKK "DJ de meia tigela" Lol

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs...Coitado do DJ cole!...Melhor ele nem chegar perto!...

    ResponderExcluir
  3. Parece que ele tem um fraquinho pela Cadence!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    kkkkkkkkkkkkk!Muito engraçado!Nossa pareçe que o Franky tá com ciúmes mesmo!Coitado do Cole!Mesmo assim, tanto o Franky com o Cole são ótimos!São talentosos, muito talentosos!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. Achei ruim,o CP nunca disse oficialmente que o Franky namora a Cadence,e essa tirinha nem foi criada pelo CP!

    ResponderExcluir
  6. Nem acredito que o Franky tá com ciúmes kkkk. Coitado do Cole Plante. Não sabia que o Franky tinha uma quedinha pela Cadence

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkk
    Mas prefiro a Cadence com o Stompin Bob (desculpem haha). Só que eu gosto mesmo é do Petey K, ele é muito estiloso! ♡

    ResponderExcluir
  8. Eu achei engraçado, mas eu prefiro a Cadence com o Stoping Bob. Eles combinam mais (principalmente depois que eu vi o vídeo da música "Gotta have a wingman").

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que gostaram da minha tirinha!-Venus

    ResponderExcluir
  10. kkkk pq vcs nunca falaram isso??? heuheuheuheuhe XD

    ResponderExcluir
  11. Eu vi isso no Twitter e fez-me rir XD

    ResponderExcluir
  12. oi pessoal!
    esse cenário me lembra uma festa.. A festa feverina! olhem ali atras.. roda gigante, cacto , aquela roleta, barraca de pipoca. Mas pela coincidência a Penguin Band se apresentou lá SEM a cadence, lembram disso?

    ResponderExcluir
  13. Engraçada mais mesmo assim inapropriada para menores.

    ResponderExcluir
  14. DJ de meia tijela não franky,é DJ de remix,um belo sem criatividade

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Eu não sabia q o franky gostava da cadence o-:

    ResponderExcluir
  16. Anônimo, essa tirinha não é inapropriada. Todas as crianças de todas as idades convivem com o amor dos pais e também com os ciumes que eles tem um com o outro. É a mesma coisa com essa tirinha super inocente.

    ResponderExcluir
  17. E ele não gosta!Essa tirinha não foi criada pelo CP(só gosta como amigo)!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo de 5 de julho das 19:19: Ele gosta sim da Cadence , você não sabe de nada, e nem pode provar q não foi o CP q criou, e mesmo q foce estaria certo porque existe algumas pistas nos primeiros quadrinhos da revista club penguin

    ResponderExcluir
  19. Gente essa tirinha foi o The Venus que criou, e é apenas uma bricadeira!! ;)

    ResponderExcluir
  20. Isso é verdade anônimo,o CP adora colocar isso nas revistas em quadrinhos da revista cp quando o Franky e a Cadence estão protagonizando, isso já aconteceu várias vezes nos quadrinhos e... isso me fez lembrar de uma coisa...Em 2012 eu estava procurando a Cadence na Music Jam mas com minha conta não assinante de teste porque queria perguntar pra ela se é verdade que ela gosta do Franky, mas pensava que ia ser banida entãoo kk, ai quando encontrei ela, eu perguntei logo de cara e saca o que ela me respondeu:"E-eu e o F-Franky somos apenas amigos, hehe, n-nada de mais..."aí depois disso todos os pinguins começaram a rir kk xD. Eu acho que desde o príncipio era pra eles serem um casal, mas infelizmente nunca foi confirmado isso mesmo,mas SEMPRE vou defender o grupinho Cadenky :D

    ResponderExcluir
  21. Rsrsrs...esse amor do Franky pela Cadence estáa ficando cada vez maior e mais bonito! Coitado do nosso DJ Cole Plant,e se ele der em cima da Cadence...
    ai que o Franky explode de raiva mesmo!!

    ResponderExcluir
  22. Só eu que já notei que parece que o Franky e o Stopin Bob gostam da Cadence? São os que mais ficam com ela, parece que ela tem mais intimidade com os dois... Não sei =P

    ResponderExcluir
  23. Vai dar briga pela cadence

    ResponderExcluir
  24. Franky falo poco mas falou bonito (tirando a parte de coragem q n consegue admitir os sentimento pela cadence ¬¬) olja um novo chegando ai tem que se defender mesmo

    ResponderExcluir
  25. Cadenky é um dos meus casais do club penguin favorito XD

    ResponderExcluir
  26. mimimari espero que goste desse bate papo da cadence e do franky que minha amiga fez

    Bate-Papo da Cadence e Franky
    Cadence:Olá Franky,vamos dançar?
    Franky: Vamos,Aonde?
    Cadence: com alguns pinguins no dance club,pode ser?
    Franky:sim logico adoro me diverti com vc e com os outros pinguins
    Cadence: q bom tbm adoro me divertir com vc
    Franky:que tal depois da dança irmos comer uma pizza?
    Cadence:Claro,adoro pizza
    Franky: Vai rola Beijo?
    Cadence:Não
    Franky:Por que Cadence,eu te adoro
    Cadence: Por que eu ja estou namorando o Stompin Bob!
    Franky:Affz quando eu pegar o Stompin Bob
    E assim Franky vai até o Iglu do Stompin Bob
    Franky: Cara eu te mato!
    Stompin Bob: A Cadence não quer vc ela quer eu!
    Franky: eu amo ela vou te matar e levar ela comigo
    Stompin Bob: Ja era cara, a Cadence é minha!
    Stompin Bob vai pra pizzaria..
    Stompin Bob: Cadence me beija!
    Cadence: Pq?
    Stompin Bob: Vai logo!
    E assim eles se beijam.. Franky chega.
    Franky: Cadence!
    Cadence: Franky!
    Stompin Bob: Ela é minha!
    Franky:Cadence pq fez isso
    Cadence: Não fui eu que fiz isso! foi o Stompin Bob
    Stompin Bob: Fica quieta gata!
    Cadence: Eu não fico!
    Stompin Bob: A é,então é isso que vc quer! Eu te amo Cadence..
    Stompin Bob hipnotiza Cadence.
    Cadence: Eu também te amo,prefiro vc do que o Franky
    Franky: Oque vc fez cara!
    Stompin Bob: Eu não disse! Ela me ama!
    Franky: Cadence como vc pode!
    Cadence: Sai daqui Franky!
    Franky sai correndo chorando..
    Stompin Bob: Cadence,quer namorar cmg?
    Cadence: Claro.. QUE NÃO!
    Stompin Bob: Mas,Oque!
    Cadence vc me hipnotizou! Coitadinho do Franky vou falar com ele!
    Stompin Bob:Não vai não!!
    Cadence: Me larga Stompin Bob seu Duas Caras!
    Stompin Bob: OQUE VC DISSE!
    Cadence: Isso mesmo,oq vc ouviu!
    Stompin Bob: AGORA VC VAI VER!
    Stompin mata Cadence
    Cadence: Pq vc fez isso...
    Stompin Bob: QUEM MANDOU MEXER COMIGO!
    Franky: Já chega,a Cadence é minha!
    Cadence: Franky! Me ajuda!
    Franky: Claro Cadence!
    Franky sai correndo com a Cadence.
    Franky: Ufa escapamos!
    Cadence: É, e vc tambem conseguiu me curar!
    Os dois se aproximam e se beijam!
    Franky: Nossa Cadence,que vergonha rsrs
    Cadence: Não importa,só sei que eu te amo!
    Franky: Eu também te amo!
    Cadence: Franky, CUIDADO!
    Stompin Bob ataca Franky
    Franky: Me solta!!
    Stompin Bob: NÃO SOLTO NÃO VC ROUBOU ELA DE MIM!!
    Franky: CADENCE ME AJUDA!!
    Cadence: OK FRANKY!
    Cadence aparece no Centro, e os pinguins ganham o selo dela eles sairam correndo atrás dela..
    Cadence: Trouxe uma ajuda Franky!
    Franky: Caramba Cadence!
    Pinguins animados: STOMPIN BOB!!
    Eles sairam correndo atrás de Stompin Bob.
    Franky: Vlw Cadence!
    Cadence: Denada
    Quando eles iriam se beijar...
    Enquanto isso na vida real..
    Cadence: Ahh! tudo isso foi só um sonho!
    Franky aparece no quarto de Cadence..
    Cadence: Oii Franky!
    Franky: Oi Cadence
    Cadence: Tudo bem?
    Franky: Sim,só vim dar uma passada aqui tenho que ir bjs tchau
    Cadence: Tchau..

    ResponderExcluir
  27. cole corra para as colinas salvem-se quem poder corrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmm

    ResponderExcluir
  28. Não gostei muito!o cole plante não combina muito com a cadence,e o franky so gosta da cadence por que ela é bonita mas acho que a cadence vai ficar com o rick porque ele é inteligente.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP