Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 julho, 2014

Show da Sabrina Carpenter!


Sabrina Carpenter está se apresentando no convés principal do Cruzeiro da Music Jam com a música "Can't Blame a Girl for Trying".  

Durante o show, você pode clicar no seu avatar para receber o plano de fundo! CadencePenguin Band, Cole Plante Violetta se apresentam logo em seguida. Confira:


Clique AQUI para conferir o swf do show! Plano de Fundo da Sabrina:



Confira o vídeo da música - Can't Blame a Girl for Trying



Adorei!! O que você achou do Show e da música? Deixe um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Olá gente!
    Nossa, quem acha ela parecida com a Luna Lovegood, de Harry Potter?Eu achei!Gostei do show dela, muito bonito.A e Blog Ondas do CP Club Penguin, eu queria dar os meus parabéns pelas 800.000.00 vizualizações!Meus parabéns mesmo!Tá meio atrasado mas conta né?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Lucas você tem razão parece muito com a Luna do filme Harry Potter sou DOENTE POR HARRY POTTER E O MELHOR FILME DO PLANETA AMO ELE MAIS QUE TUDO,menos Jesus =)

    VIVA O CP =D

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Pode crê Lupik, Harry Potter é o máximo mesmo!Sabia que vão lançar um novo livro da saga?Pois é procure lá no youtube, Observatório Potter, lá tem tudo!A eu já te enviei o convite de amizade pelo CP!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. Eu vi uma lenda que tinha um puffle marrom que virou um relógio e o relógio vendeu uma vez no catalogo o nome era Relógio do Vovo a lenda dizia que se vc tem ele e a chave do aposento do capitão vc liberta ele e ele tenta te matar

    ResponderExcluir
  5. AFF um fala de warry potter otro fala da lenda do bla bla bla AFF

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP