Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 julho, 2014

Planos de Fundo dos famosos!!


Sabrina Carpenter (clique)Cole Plante (clique), Zendaya, Violetta vão participar da Music Jam 2014. 

Eles irão se apresentar no convés principal, e quando eles aparecem, você pode clicar em seus avatares para receber os seus planos de fundo! Violetta se apresentará no dia 19 de julho, Cole Plante no dia 21 de julho, Sabrina Carpenter no dia 23 de julho, e Zendaya no dia 25 de julho. Confira os planos de fundo:



Você pode encontrar a Cadence e a Penguin Band pinguinando pela ilha, confira os horários, clicando Aqui para os horários brasileiros e AQUI  para os horários de outros servidores.

Adorei os Planos de fundo! E você o que achou? Deixe um comentário. Até mais!

3 comentários:

  1. Olá gente!
    Não vai da pra ser amigo deles?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Lucas Trapp, parece que eles nem vão pinguinar pela ilha :c Pois o CP só publicou os horários da Cadence e da PB, nada da Violetta, do Cole, da Sabrina, da Zendaya... Acho que só poderemos ver o show deles, mesmo :c Queria tanto achar o Cole por aí.

    ResponderExcluir
  3. muito bonito os planos de fundo so a zendaia ta estranha queria adicionalos =( e meu primeiro comentario de muitos =D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP