Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 julho, 2014

Perfil da Penguin Band!

A Penguin Band apareceu pela primeira vez com a formação atual na Festa do Faroeste, em 2006. Desde então, eles vêm fazendo o maior sucesso! A banda é formada por quatro integrantes:

FRANKY

Vocalista e tecladista; é obcecado por sons, por mixagem e pelo conserto de instrumentos. É um cara muito inteligente e cheio de energia!



PETEY K

Toca todos os instrumentos que vocês podem imaginar! Ele tem uma energia inesgotável e um senso de humor totalmente maluco.
STOMPIN' BOB

Guitarrista, gosta muito de rock! Ele é extremamente fiel e incrivelmente intenso.


G BILLY

Apesar de ser um baterista potente, é um pinguim bem quieto. Ele foi o fundador da banda e é seu pilar de sustentação!

Cada um dos integrantes tem uma personalidade bem diferente dos outros!!!
Que gatinhos!!   Deixe um comentário!! Pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Hoje de manhã o Franky apareceu no Zero Grau no Palco!!! Todos puderam adicionalo!!!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o SB ele e o manu kiki sao meus idolos do cp um segredo


    o stonpin q é o lider da banda e tem mais o franky antes da banda trabalhava no pet shop

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal
    descobri uma coisa que me deu agonia! Eu li o jornal, e encontrei esse texto da Cadence: " Acabei de voltar do ensaio, e não vejo a hora de me apresentar. A penguin band está mandando muito bem, PRINCIPALMENTE com o trabalho do Franky." está aí a frase. observem-a e digam nos comentários: porque a cadence está nesse clima com o Franky?!?
    #amoraprimeiravista
    #cadenceamafranky

    ResponderExcluir
  4. todas as musicas da pinguim band fenonasticas

    ResponderExcluir
  5. a cadence sempre teve um clima com o franky ele ajudou ela a adotar o lolz

    ResponderExcluir
  6. oi pessoal!
    Sério? o Franky ajudou a Cadence a adotar a lolz? IRADO!!

    ResponderExcluir
  7. Foguete antes do Franky estar na banda ele trabalhava na pet shop como disse o anonimo e eu tambem sei disso e quando
    eles se encontraram na primeira vez foi quando ela foi adotar a Lolz e os dois se apaixonaram entendeu?Mas isso existe a um tempão

    ResponderExcluir
  8. MUITO OBG ONDAS DO CP ENCONTREI A PENGUIN BAND E A CANDENCE ESTOU MUITO FELIZ PQ SÓ FALTA O HERBERT E O SENSEI PARA EU ENCONTRAR O NOME DO MEU PINGUIN É fred88897 TODOS OS FAMOSOS DO CP QUE EU ENCONTREI FOI GRAÇAS AO ONDAS DO CP TCHAU

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP