Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 julho, 2014

Nova página inicial do CP - Frozen


Club Penguin adicionou mais uma página inicial no jogo, sobre a festa Frozen, que começa dia 21 de agosto e vai até dia 3 de setembro. A festa vai estar disponível também no Aplicativo Club Penguin.

Palácio de Gelo para TODOS!! 



Agradecimentos a Ashketchum44.

Clique AQUI para ver sneak peeks e saber as novidades da festa. Estou muito ansiosa esperando Frozen!! O que você espera desta festa? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!!


Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. faltam 20 dias ainda :(

    ResponderExcluir
  2. Saudades de quando o cp fazia festas legais

    ResponderExcluir
  3. Anônimo de 30 de julho de 2014 16:37 o que que o CP fazia de tão legal assim q todo mundo fica comentando q tem saudade? É sério eu não faço ideia : / me respondem por favor

    ResponderExcluir
  4. Gente, porque a festa ainda não acabou? O.o

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. anonimo 30 de julho de 2014 16:37 falam isso pq o cp antigamente nas festas tinha bosses pra derrotar,dungeons (n sei escrever),labirintos,quebra cabeças etc seguia um padrão de festas que entediava um pouco e depois de 2012 n tinha mais isso e as festas começaram a ficar chatas bem rapido por isso o pessoal fala que prefere o cp antigo mas tenho fé que esse festa do frozen vai ter muito boa :3

    ResponderExcluir
  7. ahh meu deuus!!!! oxenti só imagino o catalogo estilo pinguim cheio de coisas lindas *-* talvez roupas da elza e da ana (OMG!!!) E MTAS COISAS LIN-DAS!!!
    Finalmente uma festa que tem mais haver com as meninas (raramente raridade) pq o cp só sabe fazer festa de menino, festas futuristicas, de super heróis,etc,etc,etc..

    ResponderExcluir
  8. Anômino 31 DE JULHO DE 2014 19:16, Frozen não é só para meninas é para meninos também. Essa festa para mim não pareçe muito enterresante pós os a maioria das coisas vão para os assinantes então sendo assim não achei MUITO LEGAL.

    ResponderExcluir
  9. Por mim, o cabelo da Elsa tá bem feinho...

    ResponderExcluir
  10. Olá gente!
    Sempre tem alguém pra por defeitos nas festas do CP, novidade, sempre é assim.Vocês são um bando de reclamões que não sabem aproveitar nada que o CP faz, NADA mesmo.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  11. vc nem e antigo pra saber como era , e cada um tem opiniao propia nao so vc

    ResponderExcluir
  12. Anômino 2 de agosto de 2014 10:56, hueheuhee ta mesmo pareçe a Miley Cyrus

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP