Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 julho, 2014

Nova página inicial do Club Penguin!


Club Penguin adicionou mais uma página inicial no jogo, sobre a Music Jam 2014, que começa dia 17 de julho e vai até dia 29 de julho. Estrelando Cole Pante, Zendaya, Sabrina Carpenter, Violetta e Cadence!! Confira:


Você pode baixar a nova música da Cadence "Best Day Ever", na página inicial do Club Penguin! Clique AQUI para ouvir.



Estou muito ansiosa esperando a Music Jam!! Clique AQUI para saber de todas as novidades da festa. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

8 comentários:

  1. onde que baixa essa música? A pagina inicial do club penguin não foi altualizada?

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Muito épico!Pra valer!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. VIOLETTA VAI APARECER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Violleta? Que horror, estragaram tudo! -.-"

    ResponderExcluir
  5. Olá gente!
    Anônimo/4 de Julho de 2014 13:26, não, eles não estragaram tudo não.Tem gente que gosta de Violleta.Eu nunca assisti ou vi essa Violleta, mas não estou reclamando.Tem vários gostos musicais na ilha, por isso, adicionaram mais gente.Se não gosta dela, evite-a, finja que ela nem esta participando da festa.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  6. Pois mas tbm tem muita gente mesmo que odeia ela, eu próprio não odeio nem adoro, mas disse aquilo em nome de várias pessoas que não gostam dela. Bem, cada um com a sua opinião.

    ResponderExcluir
  7. galera eu tmb acho que tem varios gosto de musicas eu por exemplo gosto da zendaya nunca assisti violtta mas tenho amigos que ja assitiu e me falaram que é legal

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP