Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 julho, 2014

Mistérios na Ilha do Club Penguin!


Há vários mistérios envolvendo a ilha do Club Penguin este ano. Confira a seguir:
  • No vídeo sobre a Copa Pinguim, aparece uma imagem de um monstro com uns pontos de interrogação ao lado. Confira em 0.05 do vídeo, clicando AQUI
Repare a imagem:


  • No Jornal Club Penguin News edição 433, em Destaques temos a seguinte notícia: "Uma névoa misteriosa cobre a natureza. Tenham cuidado quando estiverem próximos a Estação de Esqui."
  • O Spoiler Alert desta semana, nos mostrou que há rumores sobre uma Caverna na Montanha. Alguns reportes afirmam que ela brilha à noite. Outros dizem que é a casa do Sasquatch, o Pé-Grande (criatura na forma de um grande macaco que vive nas regiões selvagens e remotas dos Estados Unidos e Canadá.)
  • Em março foi adicionado no Club Penguin, uma sala misteriosa cheia de névoa, clique AQUI para conferir.

Será que estes mistérios estão envolvidos em um só caso??  Deixe um comentário com a sua opinião.

Vivi Oi, Ondas do CP

27 comentários:

  1. eu achei que era a caverna do herbert ou o dojo das sombras mas agora vendo isso arrepiei as penas pinguinando!

    ResponderExcluir
  2. Acho q isso tem algo aver com a festa de frozen takeover o cp ja confirmou q vai ter a festa então acho q isso tem algo de semelhança

    ResponderExcluir
  3. Prestem atenção pinguins isto é apenas um aviso, cuidado onde vão meter suas nadadeiras, pois algo poderá acontecer...

    ResponderExcluir
  4. A criatura parece um chupacabra! o.O

    ResponderExcluir
  5. não tenho certeza que frozen pq ali é um monstro e frozen não tem aquele tipo de monstro

    ResponderExcluir
  6. De: Pipoca19367

    Gente eu tenho uma pista..... No The Spoiler Alert 26, no finalzinho, da para se ouvir o chewbacca do Star Wars, e ele é bem parecido com o Sasquatch! e se o Chewbacca da festa do Star Wars, que ocorreu aqui na ilha, estivesse aqui ainda!!!??? isso é uma sugestão sobre o caso da caverna na montanha....
    Já o caso do monstro no vídeo da copa penguin, pode ser uma pequena espécie de um lobo das neves... é bem parecido!.....
    E á sala cheia de neve, tem uma montanha lá no fundo com a forma de um puffle gigante, e na operação puffle, tinha um mapa com a mesma montanha com a forma de um puffle gigante!!!......
    E o caso do club penguin news edição 433, eu ainda não decifrei muito bem.....
    Essas são minhas sugestões sobre o que pode ser......
    Mimimari, se eu acertei alguma, coloca créditos! pf! ( Meu Nome é: Pipoca19367 )

    #PinguinandoSempre!

    ResponderExcluir
  7. Alguém ja viu a sombra no farol de um ninja? Eu vi

    ResponderExcluir
  8. pode ser o herbert disfarsado herbert ja se disfarsou de yeti

    ResponderExcluir
  9. Mimi Sabe Aquele Monstro que Voce falou q apareceu no video do CP entao aquilo parece uma Yena sabe aquele animal q come cocô e dps ri, bom em breve iremos descubrir, Pinguinando

    ResponderExcluir
  10. entendi a caverna pode ser a caverna do monstro (só acho)

    ResponderExcluir
  11. Segundo um agente nosso, hoje houve um protesto no servidor Zero Grau.
    Precisamos banir esses pinguins.

    ResponderExcluir
  12. gente eu recebi uma mensagem do cp dizendo O Herbert é um urso branco, esperto, genioso e não gosta da EPF, acho que o sonho dele é ver a sala secreta dos agentes voando pelos ares....o que você acha? E pra priorar ele tem um ajudante, seu fiel cúmplice Klutzy o carangueijo! Vermelho, olhudo e rápido, sempre escapa de lado para salvar o urso mau humorado!

    Mas o pior é que: não sabemos onde eles se escondem, talvez estejam entre as montanhas mais altas da ilha ou em outro lugar.Contamos com você para investigar e encontrar muitas pistas. Monte sua equipe e coloque as penas em ação!

    ResponderExcluir
  13. agentes temos que descobrir mais sobre isso , INVESTIGUEM A ILHA . mas se for um mmonstro a gente tem que ver se e inimgo primeiro

    ResponderExcluir
  14. Katia cristina ferreira dossantos,

    Se Herbert nao Gosta do Frio entao pq ele moraria nas montanhas mais altas do Club Penguin lá a ventania é muito fria !!

    Favor me responder

    ResponderExcluir
  15. Esses dias eu estava sozinho no meu iglu quando um puffle amarelo apareceu e começou a fazer acrobacias muito estranhas.

    ResponderExcluir
  16. acho que é Herbert novamente...

    ResponderExcluir
  17. Pode ser a Caverna do Monstro do Frozen q a Elsa Fez Enorme dai ele mora la :P Porque foi confirmada em agosto Frozen Takeover :P

    ResponderExcluir
  18. rowley gamer o suporte do cp que me mando a mensagem

    ResponderExcluir
  19. Eles não falaram que iria ter dia e noite no Club Penguin?? Entao quando for noite a caverna provavelmente ira se acender!

    ResponderExcluir
  20. Olá gente!
    Mimi você tem rasão a muitos mistérios na ilha esse ano.Mas eu acho que tudo isso está conectado com uma só pessoa.Herbert.Vejam o porque, deacordo com o meu pensamento:
    1.Vamos começar com o aviso no Jornal e a sala misteriosa:Quando eles lançaram aquele aviso, logo em seguida, a sala foi aberta.Antes ali tinha uma passagem para a Operação Puffle, que quando entravamos, tinha uma cabana, e dava para ver uma montanha com aparência de puffle um pouco de longe.Se vocês perceberem, na sala misteriosa tem a mesma montanha!E lá no site do Herbert, tem o Klutzy com um mapa e logo atrás tem umas montanhas.O Herbert desapareçeu depois dessa mesma operação, ele pode ter encontrado um caminho!Que levou eles direto pra quela caverna na montanha!E a imagem, pode ser de algum pinguin que viu o Herbert e descreveu ele errado!Tudo se encaixa pra mim, mas vou continuar a envestigação!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  21. amigocom1 na area
    eu acho que ou o desafio ninja sombras esta la ou os robos de teste reconstruindo o prototito dd10000 e alias sera que o hebert percifal urso polar pode ta pranejando fazer uma maquinica para os pinguins mais emportantes da epf dormirem e ele depois prender eles numa capssula de comgelamento


    ResponderExcluir
  22. PODE SER A CAVERNA PARA ENTRAR NO PALACIO DA ELSA agora o negosio do monstro ainda nao tenho duvidas mais um inimigo para o club penguin no hallowen me add no cp Nome:natsuichigo

    ResponderExcluir
  23. adoro misterios minha opniao e que tudo e plano do herbert

    ResponderExcluir
  24. parece que tem algo a ver com puffles eu acho,pq tem um pufflito e um mapa com um X,enquanto ao monstro pra mim parece um coelho ^-^

    ResponderExcluir
  25. pode ser o dojo das sombras por que fica bem de frente a o dojo se encaixa tao bem ne?

    ResponderExcluir
  26. antes de existir o puffle dourado isso é , essa imagem revela varias coisas que aconteceram é irão acontecer depois que essa imagem foi para o jornal ela revelou muitos inigmas

    ResponderExcluir
  27. Aquilo ali é o bongo do meu amigãozão

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP