Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 julho, 2014

Frozen Takeover - Sneak Peek



A partir de agosto começa no Club Penguin, Frozen Takeover. Trainman1405, blogueiro americano, conseguiu as imagens e algumas informações da festa!! Confira:

* Você será capaz de adotar um Olaf Puffle!
* Assinantes que recolherem todos os flocos de neve nas salas poderão aprender poderes mágicos
* Você poderá atirar bolas de neve de congelantes
* Você poderá criar um Puffle boneco de neve
* Você poderá se transformar em Marshmallow
* Você poderá se transformar em Olaf

Em 28 de agosto, uma semana após o FrozenTakeover começar, você poderá visitar o Palácio de Gelo e obter Móveis gelo. O mobiliário é para todos. Você também será capaz de ver Elsa se apresentar no Palácio do Gelo.

As salas vão começar verão, mas se transformarão em versões geladas!!! 


Palácio de Gelo de Elsa


Praia:


Mapa da festa:


Aqui está uma das músicas que tocarão durante a festa, tocada no piano. Clique para ouvir.




Clique AQUI para informações sobre o filme Frozen.

Muito legal né!! O que você espera de Frozen Takeover? Deixe um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

20 comentários:

  1. n gostei dessas imagem com essas palavras

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeee! Tudo que eu mais amo! Frozen e Cp! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Mas eu acho que tambem vai ter um mineevnto no campo pois fala sobre um teste drive!

    ResponderExcluir
  5. Jean, o Mini-evento sera no dia 31 desse mes, e o frozen takeover sera em agosto

    ResponderExcluir
  6. nossa to em pugas! kkk muinto legal quero ver o catalogo!

    ResponderExcluir
  7. Mal posso esperar,quero muito um puffle olaf!

    ResponderExcluir
  8. Acabo de entender esse ano a muitas chances de não ter Festa Medieval,pois o Frozen Takeover vai absorver três festas antigas e atuais:Festa de Verão(início da festa),Festa Medieval(Já que a ideia do filme é reis e rainhas e se passa em um tempo medieval) e a Festa de Inverno(sim ela já aconteceu no CP e como o filme se sustenta eu uma menina com poderes de neve e tem tudo a ver)

    ResponderExcluir
  9. o engraçado é que a personagem principal é a anna e a favorita de todos é a elsa :P

    ResponderExcluir
  10. BRAVA AKI! Capas de um pinguim normal adotar um puffle de neve! TUDO E PRA ASSINANTES!

    ResponderExcluir
  11. sou a fa numero um do filme frozen!!!

    me adicionem no club penguin:renesme1806

    ResponderExcluir
  12. caraca será que o puffle olaf será pra todos? e eu to louco pra ver a punguina elsa deve ser mais bonita doq a original (sqn)

    ResponderExcluir
  13. oi pessoal!
    Larissa, você não é assinante? eu também acho isso injusto. Sou assinante, mas o que o club penguin faz com os pinguins não assinantes é muito feio! Eles são praticamente EXCLUÍDOS do cp. não só por causa desse puffle que é legal mas também de outras coisas! Eu já fui um não assinante, é horrível! agora já tem aquele catálogo, alguns prêmios mixurucas, e aqueles moveis. Antes, eles só tinham aquele boné, algumas roupas grátis, puffles azuis e vermelhos, a faixa ninja branca e só! É muito preconceito...
    Adorei a festa Frozen pelo o que está dito aí!! a festa vai ir congelando durante o tempo! Isso ( que eu me lembre ) só aconteceu em novembro de 2012 durante a operação apagão. o Herbert queria congelar a ilha!

    PS: O castelo da Elza é horrível! muito pequeno para aquela linda rainha!

    ResponderExcluir
  14. Gugu,mi ser o bebe do cp .Mi adota pufavo

    ResponderExcluir
  15. o que eu mais gostei e que os moveis são para todos
    #gegeline #pinguinando

    ResponderExcluir
  16. Vou amar esse takeover, mas espero q a festa Medieval ainda venha, é a minha segunda festa favorita :\

    ResponderExcluir
  17. Olá gente!
    Essa festa vai ser incrível!Mas, sempre tem alguém pra reclamar né Foguete?A e Foguete concordamos, o Club Penguin está bem melhor no assunto não assinante, não está 100%, mas está melhorando.A, não se escreve Elza, se escreve Elsa, e eu achei o castelo demais.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  18. Hey eu prefiria que a Elsa fosse uma mascote como o Kermit !

    ResponderExcluir
  19. Lucas Trapp Serpa 2 de agosto de 2014 13:25
    1- a entrevista com spike hike diz que vão atualizar a pagina de n assinantes..
    2-o ultimo ep de spoiler alert dizia que estão preparando novas coisas e provavelmente ela está

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP