Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 julho, 2014

FROZEN TAKEOVER confirmado em agosto!!


Frozen Takeover foi confirmado no vídeo da Cadence "Best Day Ever" (clique) e em um twitter de Polo Field!! A festa será em agosto! Confira o twitter:

"A primeira pista sobre agosto aparecerá no vídeo da música de "Best Day Ever" na próxima semana ou duas... ;)" Polo Field

Sobre a festa:
  • Durante o Frozen Takeover, assinantes poderão adotar Olaf Puffles e se transformar em Olaf e/ou no Marshmallow
  • Ao encontrar todos os flocos de neve espalhados pela ilha, os assinantes poderão jogar bolas de neve para congelar as salas, todos receberão prémios congelados como nevasca e a 'Rena Floaty'.
  • Você poderá visitar a Rainha Elsa em seu Palácio do Gelo em 28 de agosto, onde ela vai se apresentar e doar móveis de neve para todos os visitantes.

Confira um Puffle Olaf:


Mimimari, Ondas do CP

36 comentários:

  1. FESTA MEDIEVALLLLLLLLLLLLLL YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GENTE A FESTA MEDIEVAL DE 2011 FOI MINHAP RIMEIRA FESTA ASSINANTE E MUITO BOA :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD nao imprta as alteraçoes que o cp fazer , vai ser sempre minha festa favorita .

    ResponderExcluir
  2. MIMI EU ESTOU FAZENDO 1000 DIAS E VOU COMEMORAR AÍ ESTÁ AS CORDENADAS:
    horário: meio dia no horário de Brasília
    Locais: dance club, meu iglu, iglu do Carlito31 e até mesmo o iglu da Pinck caju só que não vamos gravar lá
    data: 11/07/14
    servidor: deu branco
    participantes em ordem de chegada pois não vamos chegar ao mesmo tempo então espere até mais tarde para apreciar a mim meus fãs: Pinck caju, carlito31, laranja36
    VOU GRAVAR TUDO E POSTAR NO MEU CANAL CANTINHO DOS PENGUINSLOUCOS O VÍDEO QUE EXPLICA TIDO ISSO É Carlito31 - HURRICANE E VC PODE ENCONTRA-LO EM https://www.youtube.com/watch?v=nxBk7uuR420&list=UU05cn0x7EN5e-DiWhoz1qVg EU CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE VC LUCAS TRAPP, DE VC LETÍCIA LARA E VC MIMI OU SEJA DE TODO MUNDO :D
    BY LARANJA36

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!! Festa do Frozen e Festa Medieval (uma das minhas festas preferidas) UHU!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D E ainda Music Jam!!!!

    ResponderExcluir
  4. adoooro festas q têm vários itens :) :)

    ResponderExcluir
  5. legal mais nunca assisti frozen :(

    ~victtória

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUU!Muito épico!E Cantinho obrigado por ter me convidado!Vou estar lá okey?Mas com outro nome tá!Meu nome no CP é Charmodon!Vou entrar as uma da tarde mas vou estar lá!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. Legal! Eu vou adorar a Festa do Frozen! Mais o que eu mais gostei foi da Festa Medieval! Porque quase não fizeram essa festa por causa do ano passado!

    ResponderExcluir
  8. Muito Legal! Estou muito animada !!!!

    ResponderExcluir
  9. Não agosto é a Festa Phineas e Ferb essa deve ser para setembro

    ResponderExcluir
  10. puffle de neve e quase igual a o puffle branco ne

    ResponderExcluir
  11. Que bom o que eu li! Estou orgulhoso da equipa do novo CP! Finalmente haverá uma festa à antiga, com uma caça aos flocos de neve (não é caça aos ovos, mas gostei da ideia! parecido com as caças os ovos em que eu participei em 2011 e 2012) e serão oferecidos muitos itens (quando encontramos a rainha do gelo) como nas festas antigas e haverá outros disponíveis quando nós resolvemos uma "quest", uma coisa que estou à espera à muito tempo desde 2012. Espero que façam isto com as festas originais do Club Penguin!

    ResponderExcluir
  12. aquela caverna na ,montanha deve ser disso

    ResponderExcluir
  13. Galera só pra reforçar o que eu disse e também corrigir duas coisas a festa do aniversário de 1000 dias da laranja36 estava marcada pro dia 11/07 mas vamos dizer que ocorreu um problema técnico e não vou poder fazer esse dia então estou remarcando pro dia 12/07 e outra coisa é que eu errei o nome é Larissa Lara e não Letícia Lara foi mal aí e obrigado pela colaboração Lucas Trapp vou ficar te esperando lá amanhã OK?
    Então conto com a presença de todos estou fazendo as mudanças de data no meu canal VALEU AÍ ;D

    ResponderExcluir
  14. oi pessoal!
    Lucas trapp , voce estava sumido... Voltando ao assunto, não gosto de Frozen!
    Mas tudo bem, pode até ser divertido. Divertido mesmo vai ser a festa Medieval!! ( tomara que não seja de: volte tal dia pra esta tal poção!)

    ResponderExcluir
  15. eu vi num site que foi confirmado 3 coisas pra agosto 1-frozen takeover 2-festa medieval 3-desafio ninja sombra

    ResponderExcluir
  16. Legal!!! Mas eu não gostei da festa medieval de 2013 pois não foi igual as outras que teve calabouços nem inimigos pra derrotar foi muito chato a de 2013 porque so tinha uma besteirinha de fazer poção e so um item gratis pra todos!

    ResponderExcluir
  17. Olá gente!
    Foguete, você tem rasão.É que todas as segundas,terças e quartas eu não entro no PC.

    #PenguiandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  18. Laranja36, vc pode mudar o servidor, um mais vazio.. porque nesse horário é meio difícil de entrar, pois na maioria das vezes, o Deu Branco ta lotado!
    É só uma sugestão. Porque quando eu fui hoje, o servidor tava lotado e não consegui entrar.

    ResponderExcluir
  19. esse puffle olaf parece o puffle laranja branco !
    ^-^

    ResponderExcluir
  20. Olá gente!
    Laranja, eu fui no servidor da festa, mas não achei seu iglu e não tinha ninguém no Dance Club.Mesmo assim parabéns.

    #PenguiandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  21. oi daqui Laranjinas, minha festa prefirida (medieval) além de o ao passado ser uma festa sem sucesso nenhum eu odei a do ano passado!E ja vi o filme do frozen se a festa for igual vai ser um sucasso BY:Laranjinas!!

    ResponderExcluir
  22. Meu filme preferido? D+!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero mt ver essa festa e adotar o puffle olaf!

    ResponderExcluir
  24. Nossa pelo jeito essa festa vai ser legal

    ResponderExcluir
  25. Mimimari, so pq o video apareceu o Olaf, não quer dizer que vai ser no próximo mês. Lembra do video "The Party Starts Now", apareceu o Herbet e a operação apagão não foi no próximo mês, foi em Novembro.
    E vai ser em Dezembro, eu sei que vai ser pq ao contrario do Brasil, lá está verão, mais aqui inverno.

    ResponderExcluir
  26. na verdade no the party star now aquilo era apenas para mudar um pouco o estilo da musica! a elem disso o cp que copia o filme,nele no reino e verao mais a elsa transforma em inverno,alem disso o se vc acha que vc ta certo,num video de uma musica de 2012 e do treiler de 2013 da festa de walowen que dava pistas sobre a festa depois daquela (no de 2012 apareceu o hebert segurando uma sacola com um X sobre um desenho do sol e no de 2013 apareceu ele com um livros sobre puffles)

    ResponderExcluir
  27. o olaf vi vai virar puffle?

    ResponderExcluir
  28. A coisa que eu mais quero é as transformações(eu não faço isso desde a festa de halloween do ano passado) e as/os nevascas(eu sempre quis me transformar nisso kkkk ;.)

    ResponderExcluir
  29. gente eu quero saber como denunciar alguns ingleses, pois eles só ficam xingando nós brasileiros, :( GENTE, SE VIREM INGLESES XINGANDO OUTROS PAISES OU NÓS BRASILEIROS DENUNCIE! POIS SE N[OS RECLAMASSE-MOS DELES, ELES IRIAM RECLAMAR ATÉ O AMANHECER

    ResponderExcluir
  30. Tem uma pergunta...nós sera que vamos ficar com os puflles do olaf anda um boato que n vamos :(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP