Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

domingo, 6 de julho de 2014

Curiosidade: Debaixo d'água - Link de acesso


Debaixo D'Água é uma sala ao lado do Lago Secreto, que só pode ser acessada, pegando a Chave Especial de acesso no jogo SOS Puffles (preto). Para acessar os níveis do Mar do SOS Puflles é preciso ter uma assinatura.

Os pinguins que não tem a chave podem acessar a sala por um link. Clique AQUI para acessar (acesso por tempo limitado).


Para obter a chave especial, jogue o jogo do puffle preto. No primeiro nível, mantenha-se na laje de pedra por alguns segundos. Uma grande lula vai aparecer. Siga-a, usando as bolhas de ar.


O jogo é só para assinates.



CliquAQUI para acessar (acesso por tempo limitado). Há um pin que os pinguins NÃO poderão pegar, se acessarem a sala pelo link. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP





14 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

os nao assinantes podem pegar o pin chave que ta no chao

Anônimo disse...

sera que tem um link de acesso para a floresta das nuvens

joao vitor soares brito disse...

pq quando eu tento pegar o pin chave q ta no chao nao da pra pegar

Anônimo disse...

eu descobri um pro dojo da agua pro dojo da agua e http://play.clubpenguin.com/pt/?rm=816&lang=pt#/login/

Telo1230 disse...

é verdade, nao da para pegar a chave :(

Anônimo disse...

sera que tem link para todos os lugares

Anônimo disse...

tem link pra todos sim, mas é dificil descobrir , tem até de algumas festas passadas, mas estes não duram muito tempo ativos :/

Anônimo disse...

Eu posso (acho eu). Antes, eu era assinante e consegui ter a chave!
Acho que agora posso ir sempre, se quiser e quando quiser (não vale a pena dizer "onde quiser" porque é só um lugar).
Boa!

gabrielly barbosa disse...

Gente é m t fácil ser assinante! façam uma assinatura e pronto.

Anônimo disse...

Ué.... Eu peguei o pin!!!!! E ando sempre com ele! :-/
Ass:Gra129

Anônimo disse...

oi gente!!!
amei esses novos puflles!
quero que eles cheguem ao cp para eu poder adotar!!!

menininha07 disse...

gabrielly barbosa e o dinheiro minha querida nen todo mundo e rico ne!

Vânia Damasceno e Souza disse...

legal consequi

Mimimari CP disse...

Pinguinando!

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat