Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 julho, 2014

Curiosidade: Debaixo d'água - Link de acesso


Debaixo D'Água é uma sala ao lado do Lago Secreto, que só pode ser acessada, pegando a Chave Especial de acesso no jogo SOS Puffles (preto). Para acessar os níveis do Mar do SOS Puflles é preciso ter uma assinatura.

Os pinguins que não tem a chave podem acessar a sala por um link. Clique AQUI para acessar (acesso por tempo limitado).


Para obter a chave especial, jogue o jogo do puffle preto. No primeiro nível, mantenha-se na laje de pedra por alguns segundos. Uma grande lula vai aparecer. Siga-a, usando as bolhas de ar.


O jogo é só para assinates.



CliquAQUI para acessar (acesso por tempo limitado). Há um pin que os pinguins NÃO poderão pegar, se acessarem a sala pelo link. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

13 comentários:

  1. os nao assinantes podem pegar o pin chave que ta no chao

    ResponderExcluir
  2. sera que tem um link de acesso para a floresta das nuvens

    ResponderExcluir
  3. pq quando eu tento pegar o pin chave q ta no chao nao da pra pegar

    ResponderExcluir
  4. é verdade, nao da para pegar a chave :(

    ResponderExcluir
  5. sera que tem link para todos os lugares

    ResponderExcluir
  6. tem link pra todos sim, mas é dificil descobrir , tem até de algumas festas passadas, mas estes não duram muito tempo ativos :/

    ResponderExcluir
  7. Eu posso (acho eu). Antes, eu era assinante e consegui ter a chave!
    Acho que agora posso ir sempre, se quiser e quando quiser (não vale a pena dizer "onde quiser" porque é só um lugar).
    Boa!

    ResponderExcluir
  8. Gente é m t fácil ser assinante! façam uma assinatura e pronto.

    ResponderExcluir
  9. Ué.... Eu peguei o pin!!!!! E ando sempre com ele! :-/
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  10. oi gente!!!
    amei esses novos puflles!
    quero que eles cheguem ao cp para eu poder adotar!!!

    ResponderExcluir
  11. gabrielly barbosa e o dinheiro minha querida nen todo mundo e rico ne!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP