Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 julho, 2014

Começa a mini-festa Superveloz 3000!!


Começou no Club Penguin o mini-evento Superveloz 3000!! Faça um test drive no Estádio!! Ligue seus motores! Para participar, dirija-se ao Estádio.


Você será automaticamente colocado em um carro. Na largada, clique para dirigir ao redor da pista o mais rápido possível! Você precisa fazer três voltas. Quem terminar primeiro ganha!

Não esqueça de pegar os itens grátis, o capacete de corredor para todos e o macacão de corredor para os assinantes.






Queime borracha no estádio de 31 de julho a 6 de agosto. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.
Vivi Oi, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Adorei a nova festa! Bom, acabei indo parar no hospital, pois bati o carro na curva 5, que tem um pouco de gasolina derramada. Mas nas outras corridas fiquei em ótimas colocações. Já ganhei uma corrida!










































































































































































































































































    ps: ADORO O ONDAS DO CP! #ondasdocptábombando

    ResponderExcluir
  2. Legal! Mas estou preocupado com outra coisa. Ontem eu tava me apresentando na pizzaria com o meu violão que ganhei na Music Jam. Hoje fui procurá-lo e não o achei! O que eu faço agora sem meu violãozinho?

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Que legal essa mini-festa!Muito simpática e bem emocionante também!

    #CorrendoNaSuperVeloz3000!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP