Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 julho, 2014

Catálogo Estilo Pinguim de julho!!!


A Music Jam começa dia 17 de julho e o Catálogo Estilo Pinguim foi lançado hoje, com roupas novas para a ocasião! Confira as tendências da moda na Ilha este mês:

Clique para ver o catálogo:

Itens escondidos!






Gostei muito do catálogo. O que você o que achou? Não esqueça de deixar um comentário.


Vivi Oi, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Ei mimi se for ao estádio vai ver que o estadio mudou e é o mesmo que o estádio da Copa Pinguin.
    Por favor se postar a imagem diga que fui eu que lhe disse.

    ResponderExcluir
  2. Mimi o estádio continuou igual na Copa Pinguim!Se postar bota créditos

    ResponderExcluir
  3. Hey Vi!

    Eu A-D-O-R-E-I estão bem legais as roupas e no clima da festa ;)!

    Ah resolvendo os passatempos da minha revista edição 24 aqui vai os 3 códigos que da 1500 moedas: 12XICARA, PRETACHA e SUSHI333!

    Bom aproveitos estrelas o/!!!

    #pinguinando

    ResponderExcluir
  4. oi pessoal!
    posso ser sincero?... não gostei muito não... só comprei do da dança especial e aquela roupa de roqueiro

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal!
    Mimimari, descobri que o coliseu pinguin ficou no lugar do estádio mesmo depois da festa! pode ser bug tbm, n sei!
    Se postar bota creditos!

    ResponderExcluir
  6. desde minha antiga conta (2007-2012) ate essa minha nova, esse foi um dos piores catalogos (pode ate ser o pior) que ja vi, deixaram muito pequeno e tambem os unicos itens que eu vi de interresante foram a roupa de rockeiro (achei meio feia entao nem comprei), fantasia de tubarao e aquela roupa de capitao de cruzeiro

    ResponderExcluir
  7. Agora Posso Limpar o Convés do Rockhopper :D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP