Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Catálogo Estilo Pinguim de julho!!!


A Music Jam começa dia 17 de julho e o Catálogo Estilo Pinguim foi lançado hoje, com roupas novas para a ocasião! Confira as tendências da moda na Ilha este mês:

Clique para ver o catálogo:

Itens escondidos!






Gostei muito do catálogo. O que você o que achou? Não esqueça de deixar um comentário.


Vivi Oi, Ondas do CP





8 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Bleck Hop disse...

Ei mimi se for ao estádio vai ver que o estadio mudou e é o mesmo que o estádio da Copa Pinguin.
Por favor se postar a imagem diga que fui eu que lhe disse.

Porck27 disse...

Mimi o estádio continuou igual na Copa Pinguim!Se postar bota créditos

Estelar Orion disse...

Hey Vi!

Eu A-D-O-R-E-I estão bem legais as roupas e no clima da festa ;)!

Ah resolvendo os passatempos da minha revista edição 24 aqui vai os 3 códigos que da 1500 moedas: 12XICARA, PRETACHA e SUSHI333!

Bom aproveitos estrelas o/!!!

#pinguinando

Livia Oliveira disse...

comprei tudo :D

fogueteXD disse...

oi pessoal!
posso ser sincero?... não gostei muito não... só comprei do da dança especial e aquela roupa de roqueiro

fogueteXD disse...

oi pessoal!
Mimimari, descobri que o coliseu pinguin ficou no lugar do estádio mesmo depois da festa! pode ser bug tbm, n sei!
Se postar bota creditos!

Anônimo disse...

desde minha antiga conta (2007-2012) ate essa minha nova, esse foi um dos piores catalogos (pode ate ser o pior) que ja vi, deixaram muito pequeno e tambem os unicos itens que eu vi de interresante foram a roupa de rockeiro (achei meio feia entao nem comprei), fantasia de tubarao e aquela roupa de capitao de cruzeiro

Renato igor disse...

Agora Posso Limpar o Convés do Rockhopper :D

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist