Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 julho, 2014

Cadê o Disquete?!


Postagem oficial por Gajotz!

"GAJOTZ ONLINE!
Pessoal, aconteceu uma coisa muita estranha: agora há pouco eu fui até o meu iglu, buscar o Disquete para dar uma volta, mas não consegui encontrá-lo em lugar nenhum!

Procurei na cama dele, no quintal, na minha escrivaninha...e nada! Ou seja, O DISQUETE SUMIU!!!!!!!!!!!

O mais estranho é que eu encontrei esta imagem na cama dele:


Ao que parece, acho que é uma foto de algum lugar. Vocês têm alguma idéia de onde seja?

Preciso MUITO que vocês me ajudem, dizendo, aí nos comentários, que lugar é este!

Por favooooor, vocês precisam me ajudar a encontrar o Disquete! Já pensei tanto que o processador do meu cérebro até superaqueceu!!!
Gajotz, OFFLINE!"


Vamos ajudar o Gajotz a achar o seu puffle Disquete! Onde será que ele está? Deixe um comentário aqui e no Blog do CP.

Mimimari, Ondas do CP

48 comentários:

  1. Ou pode estar na montanha ou no pico
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal!
    JÁ SEI! foi o parque dos puffles!]
    1: o disquete é um puffle( óbvio! ), e ele deve gostar do parque dos puffles e ter se perdido lá.
    2: essa foto se encaixa direitinho ao fundo do parque dos puffles, é só observar!
    Mais cuidado Gajotz!

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal!
    gente, fiz uma descoberta incrível!
    Na estação de esqui, em frente daquelas montanhas ( que ficam perto da cabana) tem árvores, certo? Uma delas, é TODA cinza! mas tem outra do lado, então pode ser só uma sombra... ESPERA AÍ! essa é a única árvore do local com uma sombra! DESAFIO NINJA SOMBRA CHEGANDO?!?

    ResponderExcluir
  4. Mimimari, já faz tempo que eu ando observando, perto do Dojo tem uma montanha que contem 6 pinheiros.... 3 de cada lado da montanha... E estes pinheiros se encaixam perfeitamente na foto... será q o Disquete não está lá...... É idêntica a foto, com os pinheiros.....
    #PinguinandoSempre!

    ResponderExcluir
  5. Olá gente!
    Nossa o Disquete sumiu!!??Eu gosto muito dele!Pera vou dar uma olhadinha no CP e já volto.Bom tenho palpites:Prainha,Dojo,Floresta e Montanha, algum lugar ele está, não sei aonde mais vou procurar!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  6. Oi,pode ser na natureza abaixo da montanha, aonde aonde aconteceu varias missões da ASP.
    Assinado: Helo14

    ResponderExcluir
  7. aquelas três arvores misteriosas ficam no parque dos puffles,na entrada,embaixo do escrito ''Parque'' aquelas três arvores são vistas.

    ResponderExcluir
  8. Pobre disquete era tao inteligente e legal eu e meu amigo Lucas estamos investigando descobrimos alguns pelos no ancoradouro,floresta e montanha não vamos descansar ate acha lo

    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  9. Oii gente,se vcs olharem no mapa do cp para maior montanha vcs irão ver q nela tem uma parte q tem 3 pinheiros um do lado do outro,essa foi a minha descoberta! #pinguinando

    ResponderExcluir
  10. deve ser no novo parque dos puffles,no pátio do dojo ou então na floresta!

    ResponderExcluir
  11. Nathi4322 disse:

    Eu vou dar uma volta na Ilha com o Collie(Meu puffle-cão) para tentar encontrar o Disquete, qualquer notícia nova ou fofoca sobre o Disquete eu vou investigar.
    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  12. Nathi4322 disse:

    Relatório Criminal do Club Penguin

    Nome: Herbert Percival Bear

    Parentesco: Urso Polar

    Crimes:
    Roubo de Puffles.
    Tentativa de roubo das Moedas do Club Penguin.
    Criação de Imã Gigante.
    Roubo de Planos da ASP e EPF.
    Roubo de Planos Secretos do Agente G.
    Invasão das Agências da ASP e EPF.
    Etc,etc e etc...

    ResponderExcluir
  13. Da pra ver que é o parquê dos puffles!! Parece que o Disquete foi dar uma volta lá para se divertir um pouco!! :D

    ResponderExcluir
  14. Qual é a cor do Disquete?

    ResponderExcluir
  15. Quando pega uma coisa viva se chama sequestro!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que é a florenta, né?...

    ResponderExcluir
  17. Olá gente!
    Pode crê Lupik!E vamos continuar procurando amigão!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  18. Olá gente!
    Parque dos Puffles, esse é o lugar!Achei as três árvores e a nuvem!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  19. Parque dos Puffles !!
    #descobri

    ResponderExcluir
  20. O disquete deve ter ido ao local onde ficará o dojo das sombras porque como o(a) anônimo número 3 disse se encaixa em uma montanha perto do dojo, e o Gajotz pode ter perdido ele quando estáva passando por lá, uma das provas e que o Gajotz já apareceu na ilha com o quimono das sombras.


    By:Bigu807

    ResponderExcluir
  21. é no parque puffle se voces observarem bem embaixo da placa vão ver 3 arvores e uma nuvem identica a foto

    ResponderExcluir
  22. gente ele pode estar na montanha mais alta do club penguin se olharem no mapa

    ResponderExcluir
  23. ele pode estar na floresta enevoada atras da estaçao de esqui

    ResponderExcluir
  24. ele deve estar na floresta enevoada a sala atras do esqui

    ResponderExcluir
  25. ele esta no parque puffle hoje antes de eu acorda a minha filha eloah jogou foi ao parque puffle e viu ele brincando no pneu no escorregador foi no brinquedo verde e por ultimo comeu pufitos ele foi no hotel puffle tomar suco e depois e ele entrou na caverna do parque puffle e achou uma arvore de pufitos

    ResponderExcluir
  26. rookie, o Cara do Foguete alertou que há um grande risco de incêndio no dance club. O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  27. voce e a dot do club penguin ou do mundo real?

    ResponderExcluir
  28. JA SEIII ele está naquela caverna misteriosa que dá pra ver lá da montanha, aquela que fica na montanha que está atrás da montanha

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que é o parque dos Puffles.

    ResponderExcluir
  30. O Puffle do Gajotz é PRETO!! Vivi Oi

    ResponderExcluir
  31. Dot, deve ser por causa de um Ninja do Fogo.

    Nota:Eu perguntei sua pergunta para A Diretoria e ela respondeu isso.

    ResponderExcluir
  32. ACHEI O DISQUETE ENTREM NO PARQUE E OLHEM O FUNDO DA SAIDA E LÁ TEM TRES ARVORES IGUAIS A FOTO

    ResponderExcluir
  33. a e mas como voce sabe acor do disquete

    ResponderExcluir
  34. O disquete é um puffle marrom, afe pelo jeito tem gente que não sabe nada do Cp.

    ResponderExcluir
  35. gente vejam do lado direito do dojo tem tres arvores no meio de uma montanha

    ResponderExcluir
  36. DESCOBRI ESSAS PISTAS
    DO LADO DIREITO DO DOJO TEM UMA MONTANHA E NO MEIO TEM 3 ARVORES
    DO LADO ESQUERDO TEM UMA MONTANHA MUITO ALTA E DOS DOIS LADOS TEM 3 ARVORES
    QUASE EM CIMA DO ESTADIO TAM BEM TEM 3 ARVORES
    SE VOCES FOREM EM CIMA DA MONTANHA TEM UMA PEQUENA ENTRADINHA DE UMA CAVERNA
    NO PARQUE DOS PUFFLES TAMBEM TEM TRES ARVORES IGUAIZINHAS AS DA FOTO
    ESPEREM QUE TENHAM GOSTADO

    ResponderExcluir
  37. Descobri estas pistas
    Do lado direito do dojo tem uma montanha e observem no meio tem 3 arvores
    Do lado esquerdo do dojo tem uma montanha super alta e em cada um dos dois lados tem 3 arvores
    Quase em cima do estadio tem 3 arvores do lado direito e esquerdo
    Se forem em cima da montanha irao ver uma pequena caverna
    No parque dos puffles tem uma imagem identica a da foto
    Do lado da cabana tem uma arvore cinza o Gajotz pode ter passado por la e perdido o Disquete e uma das provas e uma das provas e que o Gajotz ja apareceu na ilha com o Quimono Das Sombras.
    Isso foi tudo que descobri, espero que gostem!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP