Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 julho, 2014

Artista destaque julho: Sabrina Carpenter


Postagem oficial por Polo Field:

"Artista de destaque de julho é Sabrina Carpenter!
Ela é uma jovem cantora e compositora super-talentosa, e acho ela muito doce.


Vamos fazer algumas perguntas sobre o que é ser um músico, e postar a entrevista aqui no blog. Fique atento!

Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin"

Sabrina Carpenter participará da Music Jam 2014. Aqui está o seu pinguim:


Em breve postaremos a entrevista aqui no blog! Fique ligado! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Ondas do CP, Joia do Mar1

6 comentários:

  1. Olá gente!
    Que bacana.Mais uma entrevista sençacional pela frente!

    #PenguinandoSempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Mimi estreiou a nova peça lá no Palco, Os Vikins que o Tempo Esqueçeu.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. alguém pode me dizer se ela já passou na Disney???
    #PinguinandoSempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi galera quem fala aqui é...(não vou dizer)
    Sabrina Carpenter parece com a Olive (Programa de talentos)
    Não sei se é ela
    Mais avise me se for ela!!!!!!
    Se não for eu que sou ruim...rs
    Um abraço congelado de ... Eu nunca vou dizer mesmo
    (Notícia urgente) Neymar fora da copa!

    ResponderExcluir
  5. cara,ela vai estreiar um programa na disney em breve mas ela NAO eh a olive. e a musica dela se chama can't blame a girl for trying.

    ResponderExcluir
  6. eu me lenbro dela ela fazia um desenho da disney

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP