Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 julho, 2014

Alerta!


Ultimamente muitos pinguins estão usando programas de terceiros para hackear itens raros, como o Beta Hat e outros... E isso é totalmente contra as regras do Club PenguinSpike Hike informou que o Club Penguin já está tomando providências para combater esses hackers.



Acontece que agora os pinguins estão sendo BANIDOS. Então quero pedir que NÃO usem esses programas, pois não queremos ver ninguém banido!!

Nunca use Money Maker, Item Adder, Móveis Adder etc...

Muitos estão perguntando de quanto é o banimento, parece que é de 72 horas. Também não sabemos se quem usou os programas será banido.

Equipe Ondas do CP

87 comentários:

  1. Muita gnt está hakeando isso é ilegal pois seria injustiça com akeles que lutaram para conseguir tipu o Chpéu de Festinha é bem raro um pinguin ter ele pois lançou em 2005 nunka mais voltou e tenho amigos que hakearam ele!!! Parabéns CP!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu usei este programa,mas só usei pq estes itens sao itens q eu mais queria, se eu pudesse pelo menos tirasse TODOS q peguei mas pelo menos o oculos 3d ficaria. Ondas do cp,o ban é permanente?

    ResponderExcluir
  3. vão ser banidos para sempre?

    ResponderExcluir
  4. Até há pouco tempo vi um pinguim a se exibir com um chapéu beta e fui ver os pins dele e nem sequer tinha o primeiro!

    ResponderExcluir
  5. se usarmos o link pra entrar no debaixo d agua seremos banidos ou nao

    ResponderExcluir
  6. Usar programas para terem itens antigos são ruins mesmo. Deveriam ser cancelados!

    ResponderExcluir
  7. e quem ja usou tbm corre o risco?

    ResponderExcluir
  8. eu vi um pinguim no cp falando que hackeava os itens, e eu reportei ele, porque vi que ele tinha o chapéu de festa do cp!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa e eu ussava hack

    ResponderExcluir
  10. Ufa! Q bom q eu só usei com o meu pinguim de teste!

    ResponderExcluir
  11. Estou torcendo p/ n acontecer isso!

    ResponderExcluir
  12. ixi eu usei agorinha e agora não sei oque vou fazer não quero ser banido

    ResponderExcluir
  13. fui eu que mandei uma mensagem pro CP falando do hack e hoje eles me responderão o banimento será de 72 horas.

    ResponderExcluir
  14. Conheci uma vez uma menina, com roupa antiga, e era novata. Conheci uma suposto "ladrãosinho" que ajudou a fingir que a EPF "perseguia" um hacker. Não passava de uma brincadeira, mas quando tudo acabou, ficamos horas clicando muitas vezes em reportar. Um amigo do hacker diz nunca mais tê-lo visto. Eu naõ gosto de ver pessoas noobs usando itens antigos adquiridos por hackers, sou contra até mesmo o próprio CP colocar raridades no catalogo, com a unica diferença na cor. Por mim, o banimento seria PERMANENTE para TODOS os que usaram hacker na intenção de ganhar itens. Aqueles que usaram ser saber que era hack, por mim, perderia apenas os itens e punição de apenas pouco tempo. Espero que a punição seja bem severa para todos aqueles que hackearam itens.

    ResponderExcluir
  15. Com a minha conta (Geisa) hackeei uns items ontem mas graças á equipe posso ser livre desses hacks cuidado com os item adder! Entrei com a minha conta e nao tava banido finalmente vlw equipe!

    ResponderExcluir
  16. finalmente eles perceberam!!!!! Eu acho completamente errado usar isso e muitos dos meus amigos usam. Tinha que banir mesmo

    ResponderExcluir
  17. eu sempre reporto os pinguins que fazem coisas feias

    ResponderExcluir
  18. Eu só usei porque precisava dos itens pro meu vídeo se eu pudesse eu tiraria depois :\

    ResponderExcluir
  19. bem feito pra quem usou hack

    ResponderExcluir
  20. O que é hackear itens???

    ResponderExcluir
  21. Destravar coisas quando tem um codigo é hacker? Pq eu não gosto de ser banida

    ResponderExcluir
  22. Anónimo do dia 7 de julho, 13:45 - Hackear é usar programas de terceiros para obter, neste caso, itens sem sequer os ganhar.

    Laura Maria - Destravar itens legalmente não é hackear.

    ResponderExcluir
  23. tem q deixa os hack (mas sem banimento) pq eu sempre quis ter oculos3d mas o cp nao bota ele mais nos catalogos e bota coisas nao legal tipo um cabelo com toca q ai novo a toca É GIGANTE

    ResponderExcluir
  24. Essa não eu usei o item adder
    sorry :(

    ResponderExcluir
  25. Tipo eu acho isso meio errado pois ,Nos penguin q jogão faz tempo ficamos indiginados c os hacker q se amostrão com items de hacker. eu adimito q usei uma vez para pegar o plano de fundo do kermit pois tinha viajado e perdi a festa

    ResponderExcluir
  26. Segundo um agente nosso, aconteceu hoje no servidor Zero Grau uma Muvuca Beta, aonde tinha pinguins com itens hackeados.
    Precisamos banir esses pinguins.

    ResponderExcluir
  27. ondas do cp mas eu ja usei e peguei so tres itens

    ResponderExcluir
  28. Eu e a minha amiga usamos um site que uma amiga aqui do xat do Ondas me mandou! Xiii! Será que vou ser banida? Eu nunca mais usei, só que será que eu posso ser banida? Ai eu to com medo, eu entrei em 2010, não quero perder minha conta :(

    ResponderExcluir
  29. Tarde demais!Eu ja usei o Money Maker,Item Adder e também móveis adder!
    Eles funcionam mesmo,mas,até agora,não fui banido...

    ResponderExcluir
  30. QUANTO HACK NOS COMENTARIOS MEU DEUS , CONCORDO COM VC DIRETORIA OS HACKS DEVEM SER BANIDOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BANI TUUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkk bem feito pra vcs eu nunca usei hack

    ResponderExcluir
  32. eu achei um monte de pinguins com o chapéu beta e itens antigos isso não é normal

    ResponderExcluir
  33. Calma! Quem usou hacker antes desse aviso possivelmente não vai ser banido! A única coisa agora é não usar hacker!

    ResponderExcluir
  34. Só vejo hackers em desespero HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  35. Nunca, em toda minha vida usei hacker, pq já sabia que o CP tomaria uma providência, galera, eles não são burros...Tb pq eu não ligo pra itens beta ou coisa do tipo, prefiro esperar o CP colocar eles no catálogo de novo.Aqueles que estão desesperados pra conseguir um item raro só pra se exibir pros amigos, provavelmente estão em prantos agora, pedindo pro CP não banir eles e blá blá blá... Só digo uma coisa, bem feito!
    Só estou triste porque, se isso rolar mesmo, vou perder dois dos meus melhores amigos no CP, eles usam hack, eles não me contaram, mas deu pra perceber por causa do iglu deles e das roupas betas que eles conseguiram do dia pra noite...Isso é uma pena :'(

    ResponderExcluir
  36. já usei o item adder sera que vou ser banido? gosto muito do cp e só usei pq um cara no chat do ondas do cp falou que era legal! não quero ser banido;se vcs comprovarem o banimento eu for ficar bem arrependido não quero ser banido e espero respostas!!! por favor não me bane se vcs quiserem eu devolvo os items mais não quero ser banido!!

    ResponderExcluir
  37. Gente calma!! Quem já utilizou o Hack provavelmente irá ser banido mais não permanente só vai ser banido perm quem irá utilizar dps! Pq é injusto os que já usaram ser ban pq ninguém tinha avisado antes.

    ResponderExcluir
  38. concordo com vc anonimo 8 de julho de 2014 21:34

    ResponderExcluir
  39. eu já usei umas vezes porque amigos meus me disseram que não acontecia nada. eu gosto muito do CP e não quero ser banido.eu não sabia.fiquei mais calmo com o comentário do outro anónimo que nos disse para termos calma.
    obrigado por avisarem do risco de banimento

    ResponderExcluir
  40. Se os meus puffles acharem o oculos 3D eu vou ser banida?

    ResponderExcluir
  41. Olá Equipe do Ondas do Cp,não sei se vocês sabem mas uma onda de ataques hacker vieram para o CP dos EUA,um servidor de lá foi atacando fazendo com que todos os penguins ficassem com a aparência do Rockhopper,outro dia os penguins ficaram todos laranjas com uma barba preta.Varios penguins(inclusive os do Brasil)estão recebendo um cartão de natal que ao clicar nele aparece a mensagem: Papai Noel não Existe!!.Ao clicar nisso ele são banidos PERMANENTEMENTE do jogo!
    Fica o aviso :) ,se receberem não abram ok?

    ResponderExcluir
  42. Olá gente!
    É isso ai CP, eu NUNCA vou usar esse tipo de coisa.Nunca mesmo.Espero que os que já usaram ou que USAM esses tipos de coisas, se arrependam.Porque isso da cadeia.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  43. o cp bloqueou o site de add os itens!

    ResponderExcluir
  44. Lucas Trapp Serpa: Nada vê quem já usou deve ser punido mais não severamente!! Quem for usar ai sim mais isso não dá cadeia...

    ResponderExcluir
  45. DA CADEIA SIM FALAR QUE PAPAI NOEL NAO EXISTE E HORRIVEL TEM QUE DA CADEIA SIM

    ResponderExcluir
  46. Olá gente!
    Anônimo/10 de Julho de 2014 23:41, racker e programas piratas da crime.Os programas que esses pinguins estão usando, deve ser pirata!

    #PenguiandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  47. japsoares-mesmo bem feito eu nunca usei e nem sabia que existia

    ResponderExcluir
  48. Anônimo do dia 9 de julho de 2014 20:39,é verdade,teve um ataque hacker no servidor Abominable e depois PIOROU!Estão doando a cor cinza,item do Sensei,item do Rockhopper,etc.

    ResponderExcluir
  49. Laura Maria,se você passear com seu puffle e ele encontrar um óculos 3D,não vai ser banida.Você só é banida se usar hack para obtê-lo.

    ResponderExcluir
  50. Então eu irei ficar banido! Ainda bem que são APENAS 72 horas.
    Eu não quero ficar banido PARA SEMPRE.
    Ufa...
    Mas depois de esse tempo passar, ficamos sem esses itens de pinguim, iglu, moedas, chapéus de puffles, selos, iglus, chapéu beta (que por acaso não tenho),... Ou ficamos com eles? Só espero que não, talvez me traga arrepios...
    Eu NUNCA MAIS volto a utilizar esses tais programas de terceiros!
    Bem me parecia que a partir dali me trazia tempestade!
    Os meus amigos que têm club penguin não foram banidos, com minha ajuda, que evitei-os fazer isso.
    vou tentar ter calma, são só três dias.
    Aliás, ninguém me disse antes que ia ser banido...
    E mais, eu até tirava todos esses itens que fiz com hackers para não ser banido 72 horas.

    ResponderExcluir
  51. nossa senhora ainda bem q n faço isso deve ser inveja dos assinantes td isso apesar de eu n ser assinante n tenho invejo

    ResponderExcluir
  52. bem feita também ainda bem que não usei porque não queria ser banida 72 HORAS QUE É TRES DIAS ,sem jogar ficava paranoico!!! jogo pelo menos uma vez por dia no cp - japsoares -

    ResponderExcluir
  53. Bom eu conheço um site Penguin Logde , que antes de adicionar os itens te obriga a a colocar um "certo" de li os riscos bom eu fiquei curiosa e fui ler os riscos e aquilo dizia: Você pode ser banido mas tem muitas poucas probabilidades de ser banido. Eae eu acreditei mas isso é muito mau espero que não banam o meu pinguim assinante :(

    ResponderExcluir
  54. Gente, quem aí falan ''é injusto os que usaram antes do aviso serem banidos também'' é JUSTO SIM! O AVISO PARA NÃO USAR PROGRAMAS TERCEIROS SEMPRE ESTEVE LÁ! NÃO INTERESSA QUE AGORA TENHAM ESPECIFICADO OS ADDERS, MAS SÓ UM NOOB MESMO NÃO SABERIA QUE AQUILO PODERIA DAR BAN NO FUTURO!

    ResponderExcluir
  55. Usei o programa apenas para ganhar a porcaria do selo do pato e até j mandei email pro cp para eles me tirar o pato :v

    ResponderExcluir
  56. Sempre usei os hackers do penguin lodge e lá dizia que a chance de ser banido era muito pequena. Sou de dezembro de 2012 e tenho chapéu beta
    e todos os chapéus de aniversário. Serei banido?!

    ResponderExcluir
  57. Nao,Laura Maria,pois os moderadores que colocam esses itens pra vc achar,vc so vai banida quando vc esta usando o oculos 3D hackeado

    ResponderExcluir
  58. eu tava no plaza e um pinguim não membro tava passeando com o puffle unicórnio e muitos usando o chapéu beta

    ResponderExcluir
  59. Club penguin me desculpa eu usei uma vez mais eu não sabia que era hack. Mais não adicionei nenhum item muito raro eu uso alguma roupas raras mas comprei em catalogos exemplo minha mascara de heroi azul eu comprei no catalogo das roupas de peça e minha camiseta de hoquei azul eu comprei no catalogo de esportes de dezembro. Eu estou muito arrependido eu não sabia que era hack eu só usei para comprar um lenço e um cabelo que eu queria muito mesmo ainda bem que o banimento não é para sempre e só 72 horas ainda bem. Club penguin pode me banir por 72 horas.


    E fazendo denuncias eu achei gente com chapéu beta e até com o puffle de elite.

    ResponderExcluir
  60. hmmm mano usei cheat engine e me arrependi tenho nojo de mim mesmo ate hoje agora já sou assinante nao peguei itens muitos raros peguei apenas itens de brinquedo como o manto do boneco do rockhopper tem um jeito de tirar itens da minha conta ou nao ser banido para sempre ????? (obs:sou assinante)

    ResponderExcluir
  61. Uma vez, eu hackei uns papeis de parede de famosos, e add eles na lista... Eu náo sabia que aquilo era hacker, quando descobri... Eu chorei mto, eu amava minha pinguim... Eu tentei fazer algo para desfazer meu hacker, não consegui... Eu nunca usei aqueles papeis de parede... Acho que não corro perigo... Mas nunca façam isso... É errado!
    By:Anonima

    ResponderExcluir
  62. ainda bem q eu nunca usei uffa to aliviada MORRO DE MEDO DE SER BAN amo o cp jogo faz mto tempo e sou assinante, uma amiga minha ja hackeo varios itens se esse for seu caso nao se preucupe pq é só ligar pra equipe do cp e contar oque aconteceu e eles vao saber se vc se arrependeu e vao tirar os itens que vc hackeo e vao te banir por pouco tempo.

    ResponderExcluir
  63. Eu vi um pinguim ontem ou outro dia que não era assinante e estava a usar um puffle guaxinim. E eu achei muito estranho!

    ResponderExcluir
  64. Eu fui banido 72 horas e nunca mais usei hackers!. E há pinguins meus que estão a usar hackers! Eles são meus!! E ainda não fiquei banido!!

    Aquele pinguim que foi banido 72 horas tinha muitos pins 136 ou 137 já não sei bem, tinha o chapéu beta e todos os chapéus de aniversário e os óculos3d eu usei o penguin lodge!!

    ResponderExcluir
  65. E há um glitch!! Nós vamos buscar a Happy77 nos amigos e ele já fica! Mas eu nunca vi ela nos meu amigos!

    ResponderExcluir
  66. O Puffle Guaxinim já pode ser adotado na floresta Puffles no CP! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  67. quando eu descobri o penguin lodge eu usava tipo uma vez por mes só pra usar os itens que eu mas queria , mas até aí eu não sabia que era hack, mas quando eu contei para a minha amiga sobre esse site , ela me estimulou a usar esse site de 5 em 5 minutos e agora que eu descobri que é hack e pode banir eu tou desesperada eu adoro o club penguin e comecei a jogar em 2013, o meu pinguin não fez nem dois anos de vida, mas eu já suspendi o uso desse site e eu tou com medo que o meu pinguin seja banido principalmente para sempre,e foi a minha amiga fez que eu usasse esse site sem preucupação e a partir de agora eu vou parar de usar, pois eu já tenho muitos itens que eu não preciso,eu usei money maker,itens adder,iglus adder,furniture adder e tudo mais ,mas eu não sabia que podia banir foi só um erro inocente.

    ResponderExcluir
  68. Eu não sabia o que era sites de terceiros e agora já sei!!

    ResponderExcluir
  69. Quando eu usei o Penguin Lodge eu não sabia que era hacker e eu tinha muitas moedas e fui gastando roupas compradas e eu fiquei no meu pinguim 0 moedas!!

    Em 4 de setembro de 2014 eu entrei no meu pinguim e dizia a mensagem:
    Banido!! Você está banido por 72 horas!!

    Eu chorei muito e o meu pai mandou um email para a equipe do CP e disseram no email do meu pai: Respeite os outros, não use sites de terceiros, não faça bullyng e etc..!!

    ResponderExcluir
  70. Ouvem eu usei outra vez item adder móveis adder e selos adder e fui banido 72 horas se eu fizer isso à terceira vez vou me embora de vez!! Mas eu não vou fazer isso à terceira vez!! Não quero que o meu pinguim vaia-se embora de vez então não vou fazer mais isso!!!!

    ResponderExcluir
  71. Anônimo eu pensei que não ia banir mas no dia 4 de setembro de 2014 tinha um novo catálogo e nesse dia usei hacker e à noite quando eu perdi a conexão eu voltei a entrar e tava banido 3 dias= 72 horas

    ResponderExcluir
  72. Eu usei o Penguin Lodge semana passada...
    Será que podem me banir por isso?

    ResponderExcluir
  73. Sim, ao usar qualquer programa hacker, os pinguins correm risco de serem banidos.

    ResponderExcluir
  74. meu deus e agora o que eu faço? fui banida por 72 horas e usei item adder para add um movel que eu queria muito :( genteee me ajudem pelo amor de deus :( to super triste, sera que mudar a senha ajuda? nao quero perder minha contaaa :(

    ResponderExcluir
  75. E tipo e agora gente me ajudem!! to mega triste mesmo galera :(

    ResponderExcluir
  76. Pensei que fosse confiavel pq N U N C A aconteceu nada qnd eu usei penguin lodge '-'

    ResponderExcluir
  77. mas gente me digam, quando eu for desbanida eu vou poder usar os itens hackeados ou n? NN né?

    ResponderExcluir
  78. Bibi se você foi banida 72 horas, não vai perder sua conta, mas não pode ser banida de novo! Não use mais sites hackers, avise aos amigos.

    ResponderExcluir
  79. Qualquer dúvida envie e-mail para o Suporte do Club Penguin: support.pt@clubpenguin.com ou na tela inicial do CP clique em AJUDA e no final da página clique em FALE CONOSCO.

    ResponderExcluir
  80. Muito obrigada pela ajuda! Agora me diz uma coisa: vou poder continuar usando os itens betas que eu consegui la no site hackers?? e terei de mudar a senha? Muito obg se puder responder!

    ResponderExcluir
  81. Gente alguém pode me disser como tirar esse Hacker por favor to desesperada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Gente as pessoas usam esses tipos de hak por que não tem itens como os dos assinantes ou pelo menos de categoria inferior então as pessoas optam por esses problemas diante disso o club Penguin decidiu melhorar os itens para todos uma prova disso e o catalão "o melhor catálogo de todos ". Então para o bem dos Penguin e melhor não usar os tipos de progamas aqui sitados

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. além de correr risco de ser banido,corre o risco de seu computador pegar virús!
    NUNCA USEM ITEM ADDER!

    ResponderExcluir
  85. Uso e não tenho vergonha nem me arrependo, é super injusto os itens "legais" terem de ser pagados, pois se vc perceber qualquer coisa legal se consegue apenas pagando, os que não podem comprar conseguiram outro meio de se divertir. Se eles quiserem realmente acabar com os hackers, deveriam liberar mais itens bons pros Não-Assinantes.

    ResponderExcluir
  86. Concordo planamente com o Anônimo 7 de setembro de 2016 18:44

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP