Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

terça-feira, 29 de julho de 2014

A Revista do Club Penguin Edição nº 25


A Revista do Club Penguin edição 25 já está nas bancas. Ela vem com um Boné Pixelado para o seu puffle e 1 item do Livro dos Tesouros. Confira:


E na edição 26, especial de Vilões. Ganhe 1 chapéu decolagem + 1 macacão de astronauta!


Agradecimentos a Death Crazy (Nocrazy).

Quem vai comprar a revista? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP




9 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

ariem15:legal

Gabriela Dircksen disse...

Amanhã vou correndo pra anca comprar :D

Anônimo disse...

na 26 eu vou doar o codigo

Anônimo disse...

a 26 ja saiu ?

Anônimo disse...

Não compro mais é a Edição 26 eu já tenho os items pois comprei as do EUA

André 1443 disse...

Em portugal já saiu essas ao tempo :P

Lobo Rosa disse...

Eu ganhei na passarela da Cadence! To tão feliz!

Ass: Maçã Rosa

Lucas Trapp Serpa disse...

Olá gente!
Eu já garanti a minha!

#PenguinandoSempre!: D

Selenaflor00 disse...

Descobri que Tô na passarela da Cadence, mas não pude comprar a revista. Vocês podiam postar a revista aqui, porque não é todo mundo que pode comprar.

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat