Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

A Revista do Club Penguin Edição nº 24


A Revista do Club Penguin edição 24 já está nas bancas. Ela vem com um cartão adicional. Confira:



Agradecimentos a Lolzcp3 pela imagem. Quem vai comprar a revista? Deixe um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP





16 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Pingo8866 disse...

isso pode significar que em Agosto teremos o Desafio-Ninja Sombras como um sneak peek

Club penguin disse...

eu vol quanto é?

Anônimo disse...

Uhul!

Lucas Trapp Serpa disse...

Olá gente!
Vou comprar a minha já!

#PenguinandoSempre!: D

Anônimo disse...

Polo Field publicou uma vez que a verdade ninja ia ser lançada no inverno, ou seja essa revista pode ter alguma coisa do Desafio Ninja Sombra

fogueteXD disse...

oi pessoal!
revista quentinha saindo do forno... opa! eu quero! hehe sorte minha que moro em capital, e tenho mais acessibilidade a revista CP. Mais sorte ainda é que moro do lado de duas bancas de revista! é so dobrar a esquina. Na revista vem dois cartões?? eu acho que comprei uma que veio assim tambem! Reparem uma coisa ... está tudo escuro onde o sensei está! nuvens e montanhas! pode ser o desafio ninja sombra! ( como vários aqui no blog falaram! )

Anônimo disse...

aff oq o desafio ninja tem haver com a music jam -.-'

Lupik disse...

Ja comprei minha revista muito show esperando proxima PINGUINANDO FOREVER =D

fernando cinaqui disse...

Eu já comprei,não tem nada de desafio ninja SOMBRA só desafios normais da revista e uma historinha do Tusk que a final nem termina! Só vale comprar pra saber oque vem na próxima e o codigo e o próximo premio que vem com a revista é um boné de puffle! SUPER IRADO!!!!!!!!!

fogueteXD disse...

oi pessoal!
fernando cinaqui, eu comprei minha revista e eu vi a pate do boné! é demais não é? e quando eu comprei minha revista, não veio com 2. Veio com 3!! tenho muita sorte não é??

Anônimo disse...

e a edição 25?

Anônimo disse...

ok, ok. Mas oque eu quero saber é o seguinte. Onde compro a revista?

Anônimo disse...

meu objetivo no club penguin e achar itens

Manoela Letti disse...

Nesta revista meu desenho apareceu e eu ganhei um troféu de ouro! Ele está no meu iglu. Sou a Guen1211

Mimimari CP disse...

Parabéns Guen1211 =D

Mimimari CP disse...

A Revista é vendida nas bancas de jornal!

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat