Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 junho, 2014

Vídeo - Behind the Scenes with Cole Plante


Semana passada, postamos aqui no blog que Polo field iria entrevistar Cole Plante, músico e DJ de música eletrônica. Cole vai participar da Mucic Jam 2014. Ele fez algumas grandes perguntas a Cole! Confira o vídeo.


O nome do pinguim de Cole é Col58df


Aqui o pinguim de Cole Plante na Music Jam 2014:


Cole remixou a música "Gotta Have A Wingman" para o Music Jam deste ano, e está incrível!  Em breve haverá um novo vídeo com o remix da música  "Gotta Have A Wingman" (clique AQUI para ouvir).

Agradecimentos a Rei300 por avisar. Deixe um comentário sobre o que você achou da entrevista. Pinguinando sempre!!

Mi Berry , Ondas do CP

5 comentários:

  1. mimimari obrigado pelos créditos meu nome no club penguin e rei300 já te encontrei no club penguin queria ser seu amigo!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Gostei muito desta entrevista, mas uma pergunta, eu pensei que, os pinguins que são mascotes ou mascotes partiçipantes, tinhão nome sem número.Ou o Cole não vai ser um dos mascotes da Music Jam?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. mimi esse Cole Plante participa dos Guerreiros Wasabi pq eu Amo Guerreiros Wasabi!!! Estou perguntando pq pesquisei ele nas imagens e apareceu aquele menino inteligente :D

    ResponderExcluir
  4. Amei o remix :3

    Mi queria agradecer por você ter ido na minha festa de niver no CP! Foi em janeiro mas eu só to agradecendo agora kijfklwejkfle :* Thanks (sou eu a Rosinhab2 :v)

    ResponderExcluir
  5. mimimari meu aniversario ta chegando dia 31 vc podia fazer um evento no club penguin o nome do meu pinguin e rei300!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP