Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 junho, 2014

Sneak Peek - Copa Pinguim


Polo Filed postou uma imagem da Praia durante a Copa Pinguim com a legenda "Vamos tubarões! Vamos ganhar o #PenguinCup!", e Megg a de um item grátis, uma vuvuzela verde. Confira:


"Polo Field, nós somos as lulas e nós estamos indo para ganhar o #PenguinCup" Megg



Vamos poder torcer e fazer muito barulho!!  A Copa Pinguim chega a partir de 19 de junho e vai até 1 de julho. Deixem um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

23 comentários:

  1. Não vejo a hora! :D
    Depois da minha formatura de designer de moda, vou poder comemorar torcendo para o meu Brasil! *--* ansiosa

    ResponderExcluir
  2. perceberam que a megg esta com outro circulo só que verde.Sera que vai ser igual a festa da luz câmera Hollywood que os assinantes eram famosos então eu acho que seremos jogadores e ele esta com uniforme do time que sou tecnico
    tomas16177

    ResponderExcluir
  3. Essa festa vai ser bem legal! Já falta pouco pra começar!:D

    ResponderExcluir
  4. SINCERAMENTE ACHO QUE NA FESTA DE HALLOWEN PODIA FAZER FESTA DO PAC MAN AND THE GHOSTY ADVENTURES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa ia ser muito legal com as fantasias do pac , spiral , cilyndria , spheria , senhor .c , o prefeito , pinky , blink , inky , clyde , o mordomo , o cinentista , o traitor , e poder comer frutinhas do poder :D ia ser muito legal

    ResponderExcluir
  5. Olá gente!
    Leticia então nós somos dois!Eu estou louco para finalmente poder me formar em Arquitetura&Design.E logo depois entrar em campo para defender as Lulas Espaciais!(time verde).Tomas você observou bem em, nem eu vi isto!KkkkkkkkkkK

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    Mimi eu estava olhando um dos três blogs que partiçipo, e um deles diz que o Livro dos Tesouros vou novamente renovado, a atualização voltou, só tem um bug na camisa do puffle preto, então eu fui converir e estava certo!Se postar coloque meu nome okey?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. Péssima ideia anônimo!Aí,o CP seria processado,porque os direitos autorais do Pac Man não pertencem à Disney,e sim à Namco!

    ResponderExcluir
  8. concordo com você anônimo, iria ser muito legal ter uma festa do pac man!

    ResponderExcluir
  9. queria que tivesse festa do sonic :(

    ResponderExcluir
  10. a disney compra tudo se quiser , ela pode compra a namco , so que ai ia trasformar o pac man em desenho de musiquinha insuportavel . dupla boys , so digo uma coisa sobre festa o sonic : ESSA E UMA DAS MELHOES IDEIAS DE TODAS JA TEVE JOGOS DO CP PRA DS E 3DS , ENTAO PODEM FAZER UMA FESTA DO SONIC POIS DS E 3DS E DA NINTENDO E SONIC E DA NINTENDO AGORA ;D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Dupla Boys,ou você quer que o CP seja processado,ou você não sabe que os direitos autorais do Sonic pertencem à Sega e não à Disney,e anônimo das 17:21,assim como eu falei antes,os direitos autorais do Pac-man pertencem à Namco,e não à Disney.

    ResponderExcluir
  12. Realmente,a Disney é muito rica,mas os direitos autorais da Nitendo não pertencem a Disney,e os direitos do Sonic continuam pertencendo à Sega,só que a Sega agora só faz jogos para outros consoles,mas eu adoraria uma festa de Dragon Ball Z,mas é praticamente impossível :(.E a Disney lançou os jogos pros consoles da Nitendo porque a Disney não tem um console.

    ResponderExcluir
  13. VCS TAO TUDO ERRADO A SEGA FEZ PARCERIA COM A NINTENDO ANTES ELES ERAM INIMIGOS MA AGORA A SEGA FEZ PARCERIA COM A NINTENDO , TANTO QUE TEM JOGOS DO SONIC PRO 3DS WII WII U , ENTAO UMA FESTA DO SONIC PODE SIM ACONTECER E DO MARIO KIRBY TAMBEM. a disney nao faz pq ela quer economizar dinheiro a disney compra o universo se ela quiser

    ResponderExcluir
  14. Amigo,antes de querer causar briga,por favor,aprenda a escrever.E a Sega meio que faliu e por isso não faz mais consoles(algo que você nem deve saber o que é,pois não está me entendendo) e desde então a Sega faz jogos para outros consoles.

    ResponderExcluir
  15. ola bem vindo a internet , aqui nao precisar escrever certo , nao e a escola : / . e eu sei que a sega faliu por isso ta saindo jogo dle pro wii e wii u , ele agora e da nintendo (o sonic).

    ResponderExcluir
  16. Para as pessoas que não sabem, Mario é da Nintendo e o Kirby é da Nintendo e da Hal Laboratory.

    ResponderExcluir
  17. Vejo que agora está mais amigável!Bem,o Sonic continua pertencendo a Sega,pois a Sega não lança só pra os consoles da Nintendo,eu acho que a Sega lançará o Sonic Boom(que eu achei uma porcaria,estragou todos os personagens,menos o Tails)para os consoles da Nintendo porque o Sonic Boom terá gráficos 3D e tals.

    ResponderExcluir
  18. anonimo agora estamos nos entendendo tambem nao gostei do sonic boom so do tails . mais ainda seria leal festa do pac man se nao tivesse direitos autorais ... um dia essa barreira vai acabar

    ResponderExcluir
  19. Na verdade,eu acho que seria legal uma Festa Arcade.A cada dia abria um portal que nos levava pra uma sessão de jogos,e aí nós escolhíamos um jogo e entravamos no mundo dele.

    ResponderExcluir
  20. é claro que a disney tem dinheiro mas não lembre quem disse que a disney economiza dinheiro ele esta certo e direitos autorais,empresas,etc custa milhões de dólares ou bilhões mas, seria legal uma Sonic takeover no cp.

    ResponderExcluir
  21. uma festa arcade ia ser boa .

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP