Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 junho, 2014

Music Jam 2014 confirmada!!


Polo Field acaba de anunciar oficialmente a festa de Julho!! Confira a postagem:

"Alguns de vocês já deve ter ouvido falar sobre a festa que vem em julho. Apenas no caso de você não saber, aqui está o anúncio oficial da MUSIC JAM :D * multidão aplaudindo *

Nós temos alguns grandes planos - a começar com alguns artistas de renome e melodias impressionantes! Não vou dizer o que vai ser apresentado ou o que vai acontecer, só sei que vai ser incrível.


Algum palpite sobre o Music Jam deste ano? Deixe nos comentários abaixo!

Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin"

  Que demais!!!  Quem nunca participou de uma Music Jam, clique AQUI para conferir a festa de 2011 e 2012. Não esqueça de deixar um comentário!! Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

20 comentários:

  1. Olá gente!
    Demais mesmo!Uau, não é só porque vai ser minha primeira Music Jam, mais acho que vai ser a mais épica de todas!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. minha festa favorita :D

    ResponderExcluir
  3. EBA! Voltando a antiguidade! AMO O CP E SUAS FESTAS ANTIGAS!

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Meu Larissa dá um tempo cara!Eu respeito que você sente falta do CP antigo mais cara, assim já é esajeiro!O tempo todo você fica dizendo´´Nossa como eu sinto falta do CP antigo``.Isso já tá pareçendo que você só que apareçer mais, isso sim, porque, em todo comentário você fica falando a mesma coisa, isso irrita sabia?O CP mudou, ele agora está em uma nova fase, como diz um amigo meu:bola pra frente!Tenta pelo menos uma vez na sua vida, olhar pro CP agora, e veja como ele está.Muito melhor do que antes!Tente se adaptar!Como eu já disse, eu respeito sua desizão, mas tenta mudar esse roteiro um pouco!Tenta dizer isto aqui ó:Nossa bacana está nova festa, ou:Não gostei muito desta festa ai.Entendeu?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. BMJE : BEST MUSIC JAM EVER

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei sabendo que vai ser com a Violetta

    ResponderExcluir
  7. A vai arrumar alguma coisa melhor pra fazer sabia LUCAS TRAPP??? Para de criticar o comentario dos outros: Alias não era vc q ficava falando q eu reclamo demais??? Agora eu acho q VC e q esta reclamando demais e eu sinto falta do cp antigo e nunca deixarei de dizer isso e para de ser tão intrometido e me deixa em paz OUVIU?

    ResponderExcluir
  8. lucas tenho um monte de provas do meu outro comentario (leia todos os tres pra enterder este ) teve tambem a vezdo cara do post dos muppets , teve a fake epf , entre varios outros . (vc vai ter que ler meus outros tres pra enteder este )

    ResponderExcluir
  9. ah e teve tambem que vc fez com o kat guy tambem

    ResponderExcluir
  10. eut ambem tenho provas doque larissa falou ,ele realmente reclama de todos

    ResponderExcluir
  11. lucas disse que respeita opiniao da larissa , o comentario prova o contrario .

    ResponderExcluir
  12. eba treta ja peguei a pipoca

    ResponderExcluir
  13. nossa lucas ja deu ne ? ja arranjou briga com uns 300 (modo de dizer) de membros do blog e anonimos : / assim o blog acaba pq ninguem mas vai querer comentar : /

    ResponderExcluir
  14. eu concordo com os outros anonimos vc ja fez treta com : kat guy , larisssa lara , leticia (antigamente) anonimos e mais anonimos , anonimos , anonimos , anonimos . anonimos ,o anonimo que disse : vc nao concorda com ninguem . (escreveu um texto pro coitado ler) e outros . pelo menos desde que eu olho os post vejo so tretas contra vc

    ResponderExcluir
  15. Olá gente!
    Olha quem fala né Larissa, você que fica reclamando o dia inteiro no blog e eu é que tenho que arrumar outra coisa pra fazer?Larissa, eu não vou esconder a verdade, eu critico sim os comentário de alguns, sabe porque?Porque eu tento fazer com que eles pensem no que escreveram, a e pros Anônimos, olha, eu admito, eu realmente tenho muitas tretas!Háháhá!Mais, eu já estou trabalhando nesse assunto para parar de fazer tantas tretas como vocês dizem, háháháháhá.E eu respeito sim a opinião e eu concordo com pessoas sim.Sim Larissa, era eu e mais quinhentos que fala a mesma coisa, e Larissa, pode procurar a vontade pelo blog todo, você vai ver umas, 5 criticas minhas contra o CP, já você tem umas 20 por ai.A, eu sou intrometido sim, eu admito, e você pode acreditar, toda vez que você reclamar eu vou comentar a respeito.A e Larissa, você sabe que não da pra ouvir um comentário pela internet, só da pra ler ele.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  16. É muita treta vixxi. Pegando pipoca e meus óculos 3D. o/
    Dessa vez não estou do teu lado Lucas, desculpe.
    E gente, na treta que eu tive com ele , fui eu quem começei. Porque cara, não conseguia e não aguentava mais ficar quieta! :P
    Dessa vez não estou no meio, mas estou do lado da Larissa!

    ResponderExcluir
  17. Muito bom as festas antigas Voltando... Mas No ano passado tivemos uma Music Jam Mas ninuém notou que era uma... Na Teen Beach Movie-na onda pinguim
    Foi uma Music Jam,só que Misturada com a Festa de verão e a da Água XD

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP