Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 junho, 2014

Jogadas com Estilo - Itens Imperdíveis da Copa Pinguim!


Postagem oficial por Gajotz.

"GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo preparado para entrar em campo?

No dia 19 de junho começa a Copa Pinguim, e teremos vários itens USB!!! Olhem só:


* É preciso ser assinante para ter o Cooler Pingos de Vitória, a Fantasia de Defesa Imbatível, o Uniforme de Juiz e o Moletom da Copa Pinguim.

Nos comentários, quero saber: Qual desses itens vocês preferem?
Gajotz, OFFLINE!"

Agradecimentos a Lindinha645 por avisar. Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. NENHUM! Não prefiro nenhum porque eu não sou assinante e isso e muito abuso porque as melhores roupas são so pra assinantes!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Larissa

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Legal os itens, e parabéns Lindinha, eu prefiro o Moletom da Copa Pinguin, dessa vez concordamos Larissa.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos itens é muito bom mas eu prefiro a bola da copa pinguin mas nao vou poder ter né

    ResponderExcluir
  5. Uau q máximo os itens mais legais são o Moletom da Copa Pinguin e a Bola da Copa Pinguin.

    ResponderExcluir
  6. na verdade quando ele falou as roupas que seriam pra assinantes ele não mencionou a bola da copa penguin!

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou assinante! Eu odeio quando os itens é só de nadadeira para nós.. nunca tem roupa, só coisa para colocar na mão! Que chatice!

    ResponderExcluir
  8. eu lembro no ep de o que vem por ai de futebol tava falando que a gente usa a bola e chama outros jogadores para jogar contra nós

    ResponderExcluir
  9. eu amei o moletom da copa pinguim

    ResponderExcluir
  10. Acho que essas roupas são muito estranhas!Podia ter algo mais normal tipo algumas de assinante (eu so eu so!) até para quem não é!
    Bjs,
    Edite19 @----'----- P.S: Isso que botei é para enxergar com a cabeça inclinada para a esquerda ;)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP