Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 junho, 2014

Music Jam 2014 terá Dia e Noite!


Postagem oficial por Megg:

"Eu não posso acreditar que  01 de julho é amanhã, o tempo está voando! Em primeiro lugar, parabéns para os tubarões para a sua vitória épica da Copa Penguin. * Aplausos *

Agora, para alguns incrível notícia Music Jam!

Para aqueles que pediram para ter noite no Club Penguin, você está com sorte! Estou muito animada para anunciar que esta festa haverá de dia e de noite ... pela primeira vez na história do CP! Como no mundo real, teremos diurno e noturno em algumas salas da festa. Confira:



Espere! Há mais - Eu tenho minhas mãos sobre o set list dos artistas para a festa? Quer ver?



É isso mesmo, Cadence e todos os 4 membros da Penguin Band estarão pinguinando ao redor da ilha. Esta é a primeira aparição completa do PB em um bom tempo, por isso é super especial!

Também haverá alguns convidados musicais especiais para o grande festival, incluindo Cole Plante, Zendaya, Violetta e artista de destaque do próximo mês, Sabrina Carpenter! Fique atento ao blog para uma entrevista exclusiva com Sabrina, também.

Music Jam começa em 17 de julho. Vamos compartilhar mais algumas cenas inéditas ao longo da próxima semana.

Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin"

 Incrível!!! A Music Jam 2014 vai ser de arrepiar as penas! Deixe um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

43 comentários:

  1. Olá gente
    Incrível! Adorei a notícia! Ei Mimi o nome do post tá vertido . Tá escrito Jam Music.

    #PenguinandoSempre! : D

    ResponderExcluir
  2. Que legal :D Quero achar todos eles!

    ResponderExcluir
  3. mas sera para sempre dia e noite?

    ResponderExcluir
  4. Só durante a Music Jam. Mas acho que futuramente haverá sempre Dia e Noite no CP..

    ResponderExcluir
  5. violetta diwa!!! s2 :3

    ResponderExcluir
  6. Sabrina Carpenter de "Girl Meets World" da Disney.

    ResponderExcluir
  7. eu queria que fosse sempre dia e noite

    ResponderExcluir
  8. quem é Zendaya,Sabrina Carpenter é Violetta?

    ResponderExcluir
  9. isso e uma das melhores noticias do dia hoje descobri que o gajotz e ninja das sombras quando ele visitou a ihla hoje vi que ele so tem selos do desafio ninja normal do fogo e da agua e vi uma imagem na internet que esse sao os elementos que formam o desafio ninja sombras

    ResponderExcluir
  10. Estou bem feliz! A única coisa que n gostei é o patrocinio... denovo

    ResponderExcluir
  11. LEGAL! é bom saber que vai ter noite e dia durante a festa. Eu sempre quis que tivesse noite no CP. Eu quero conhecer a Cadence e a Penguin Band! A music jam vai ser demais! Eu quero muito conhecer a Cadence, eu sei que todo mundo gosta mais dela,mas eu sou fã da Cadence porque ela sempre faz todo mundo ficar feliz!

    ResponderExcluir
  12. amo de paixão todos eles (menos Violetta que eu detesto)!

    ResponderExcluir
  13. Necessito add a Sabrina Carpenter *-*

    ResponderExcluir
  14. VIOLETTA GANHOU UMA VERSAO PINGUIN ? YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS mas eu gosto mais do leon e da jade , e o cole tambem . as outras duas nao fasso a minima ideia de quem sao . E FINALMENTE DIA E NOITE !!!!!! como vai ser a gente vai tar numa sala vai tar de dia e em outra ta de noite e vai tar em tempo real ? porque se tiver tempo real , melhor ainda mas eu acho que nao o vou poder ver a manha ja que vo ta na escola . : ( mas eu do um jeito .

    ResponderExcluir
  15. não é a primeira vez q tem noite no cp em 2011 ou 2010 no halloween teve só noite mas mesmo assim estou mt ansioso para isso parece mt legal!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Woow! A festa vai ser incrível! Eu estava nas Music Jams de 2011 e 2012 e eles foram de mais (os convidados especiais da de 2012 foram a CeCe e a Rocky de No Ritmo) mas a desse ano vai ser ÉPICA!! Eu preciso conhecer o Cole Plante! Ele é um dos meus ídolos musicais! E ainda por cima vai ter dia e noite! I <3 MUSIC JAM 2014!!!

    Remixando! :D

    ResponderExcluir
  17. A Violetta tá muito linda!!!

    ResponderExcluir
  18. que massa sempre esperei para ter dia e noite no cp e quero conhecer todos esse famosos! eu gosto muito da cadence! om music jam vai ser demais! estou muito animado! #pinguinando

    ResponderExcluir
  19. Não será a melhor festa de sempre pra mim. Nas festas de hoje em dia não há muita coisa pra fazer. Mas nas Music Jam em que eu participei foram épicas, totalmente diferentes com as festas de agora! E pra já, não é a primeira festa em que há noite - no Halloween houve noite e na Music Jam-Na Pista houve tarde (music jam mais épica de todas pra sempre) - houvia-se a música por todos os lados. Até no Pátio Dojo! As festas de agora são mal feitas!

    ResponderExcluir
  20. Legal. Eu sei que em várias outras festas o club penguin ficou de noite ou de tarde, mais vai ser legal ficar dia e noite. mas como uma pessoa anonima disse: as festas de hoje em dia são mal feitas, na festa da copa eu peguei todos os prêmios (menos o troféu) em apenas 1 dia, depois não teve nada pra fazer :(
    Eu também não gosto quando eles colocam:"receba esse premio em tal dia" Eu sei que é para a festa não ficar curta, mais eles poderiam colocar mais coisas para nos divertirmos. Que pena que eu não criei meu pinguim quando as festas eram mais legais. Tomara que a festa do Music Jam seja legal, mas não estou com tanta esperança!

    ResponderExcluir
  21. Mimiari amo seu blog sempre tem coisas boas e sempre atualizado poxa amei a noticia

    ResponderExcluir
  22. Concordo com você anônimo!
    Music Jam-Na pista foi muito épico! *--*

    ResponderExcluir
  23. Legal,eu AMO esses artistas,eles são O GELO! Tô doidinha pra achar a Violetta!

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto de dia e noite, mas como anonimo falou, as festas estão chatas.Eu já fui na Music Jam de 2011 e 2012, comparando, eu gostei mais de 2011, porque as festas eram mais normais, mas A PARTIR da Music Jam - na pista, as festas deram umas pioradas, mas algumas eram boas. E PORQUE fazer patrocinio dessas series horriveis? Se não tivesse isso, essa festa poderia ser melhor. Estou decepsionado com o novo CP!

    ResponderExcluir
  25. ffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a violeta vai tar eu odeio ela fffffffffffffffffffffffffffffff fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  26. Eu concordo, anônimo de 1 de julho 18:30. As festas de antes eram melhores, mas depois de tudo isso na minha opinião essa Music Jam vai ser muito legal, mas algumas festas eram melhores antes, como por exemplo a festa medieval (o patrocínio ruim acabou com a primeira festa que eu fui no CP :l).

    Remixando! :D

    ResponderExcluir
  27. violetta é a mais linda de todas !!!!! DIWA PERFEITA DO MEU S2

    ResponderExcluir
  28. Espera aí! Disseram que não conheciam Zendaya !?
    É a segunda vez que ela aparece no CP da primeira vez ela apareceu
    quando No Ritmo ainda ia começar junto com Bella Thorne (Cece)
    Eu não achei pela primeira vez.
    Mais dessa vez o Ondas do CP vai me ajudar né Mimimari?
    Violetta é a D E M A I S garotos dá pra parar de RECLAMAR isso tá ficando chato não é todo mundo que não gosta de Violetta Todos nós
    temos escolhas TODAS AS FESTAS SÃO LEGAIS (STOP FESTA DE GAROTOS)
    Mais dá pra parar?

    ResponderExcluir
  29. o proximo que xingar a violleta vai ser xingado #ficaadica

    ResponderExcluir
  30. Ah Ja Sei quem é Sabrina Carpenter é Aquela Menina Com Sombrancelhas Feias - Sem Ofenças :P

    ResponderExcluir
  31. Anonimo de 2 de Julho 15:53,

    Zendaya é a Rocky de No Ritimo Que Ja Participou na Festa de 2012 Junto com Cece :D

    ResponderExcluir
  32. algum pinguim famoso vai aparecer?

    ResponderExcluir
  33. algum pinguim famoso vai aparecer nessa festa em um outro horário?

    ResponderExcluir
  34. Cara, eu não gosto de Violetta, mas eu não tenho nada contra :) E Anônimo do dia 2 de julho, 11:00, se você for xingar uma pessoa, ela vai ter todo direito de te xingar também :) #ficaadica

    ResponderExcluir
  35. nada a ve anonimo 21 25 ja cansei de flood poxa essa xendaya e sabrina alguma coisa quase ninguem conhece vao xingar logo a violleta ? aposto que se tivesse festa do mlp fim iam reclamar tambem , se tivesse festa do pac man ia reclamar tambem . em todo que eu vejo so vejo pessoas reclamando das coisas boas , EU JA CANSEI DESSE FLOOD .

    ResponderExcluir
  36. A Zendaya é conhecida sim, pela sua participação em No Ritmo. Sabrina Carpenter ainda não estreou com sua série nem no Brasil e nem em Portugal, mas quando lançar sua série provavelmente muita gente vai conhecer. My Little Poney, é como Violetta, eu não gosto, mas também não tenho nada contra. Eu comecei a gostar da Martina Stoessel quando ela cantou "Libre Soy" e "All'alba sorgerò", ambos sendo as versões Pop's da música Let it Go em italiano e espanhol. Martina tem um talento realmente notável, por isso não ligo se ela estiver no CP, na verdade, até que eu gostei. Desculpa se te ofendi, não era minha intenção. Bom, a mesma coisa aconteceu com Frozen, acham que não vai ser legal. Se teve alguma coisa no CP que eu não gostava, eu comecei a gostar. Muito provavelmente vou estar escutando músicas da Violetta quando a festa começar. Na verdade o que eu disse foi totalmente verdade, esta pessoa poderá te xingar, você querendo ou não, Anônimo do dia 2 de julho, 11:00 hrs.

    ResponderExcluir
  37. CARA EU NAO AGUENTO mais ver comentario rclamando da violeta e muito flood , eu nao vou discutir isso

    ResponderExcluir
  38. Anônimo de 1 de Julho de 2014 às 10:07: O Club Penguin nunca teve noite. Aquilo era uma ilusão obscura. Agora vai ficar escuro para valer, igual a noite ! MUITOOOOOO escuro !!! :D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP