Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 junho, 2014

Encontre Tia Arctic no Club Penguin!!


Copa Pinguim vai começar e você vai poder encontrar Tia Arctic pinguinando pela ilha!! Tia Arctic (também conhecida pelo seu codinome O Diretor da EPF) é a repórter e editora-chefe do Club Penguin News. Ao encontrá-la pegue o Plano de Fundo e adicione-a como amiga! Aqui alguns horários que você pode encontrar Tia Arctic:

Lembre-se: os horários estão em PST - Penguin Standard Time, aquele da Torre do Relógio no Forte Nevado.
Outros servidores:

Dia 30/6 (segunda-feira)
08:30 am servidor inglês Fog
09:30 AM Pizza Fria
12:30 PM Ventania
03:00 pm servidor inglês Mittens

Dia 1/7 (terça-feira)
10:30 AM Torta de Atum
12:45 PM Tundra
11:00 am servidor inglês Rainbow

Dia 2/7 (quarta-feira)
08:30 am servidor inglês Fog
03:30 pm servidor inglês Fog

Em breve postaremos mais horários. Você também pode encontrar a Tia Arctic a qualquer momento na ilha!! Se você já é amigo da Tia Arctic, clique em seu cartão e pegue o plano de fundo. Deixe um comentário!

Mimimari, Ondas do CP

18 comentários:

  1. Olá gente!
    Nossa eu quero muito achar a Tia Arctic!

    #PenguinandoSempre! : D

    ResponderExcluir
  2. mas ai so esta o nome dos servidor que ela vai estar
    mas nao fala as salas que ela vai estar tipo no cafe ou na praia etc...
    alguem que sabe pode me diser

    ResponderExcluir
  3. buaaaaaaaaaaaa eu nunca acho onde ela ta ta sempre cheio buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. mimi olha isso la no club herbert o que sera http://www.clubherbert.com sou o gladiador100

    ResponderExcluir
  5. mimi eu achei um codigo livre,e um chapeu preto e branco,o codigo e: GOOOOOAL

    ResponderExcluir
  6. Alguem poderia me falar em qual luar da ilha ela aparece ?

    ResponderExcluir
  7. Olá gente!
    Anônimo/19 de Junho de 2014 15:24, não se desespere!Tenho uma dica pra você, entre no servidor em que o famoso vai estar pelo menos uma hora antes!Assim você vai reservar um lugar conserteza!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  8. oi pessoal, como vamos?
    Nossa, agradeço muito ao blog! Hoje encontrei a tia artic e foi IP PACAS! quase não consigo entrar na sala pq esta mt cheia! acreditem! fui no horário das 11:00, mas cheguei na sala as 10:55! essa foi por pouco! peguei o selo, o plano de fundo e virei amigo dela!

    PS: o nome dela em inglês é Aunt Arctic!!!
    PS (dnv) : anônimo de 20 / 06 / 14 ás 10:06 ela vai passar pela entrada do estádio, plaza, e depois a CPSN ( se eu escrevi errado alguem me corrige pf?) que está localizada no palco, respectivamente! aahh, e que bem o Lucas Trapp Serpa disse, chegue cedinho para não perder nada desta emoção! mas n precisa chegar tão cedo! chegue uns 30 min antes, ok? espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  9. Vlw Mimi falta só a Tia Arctic e o Sensei dos famosos para mim :D e Goguete vlw por avisar ja estou no estádio esperando o da 11:00 sendo que é 9:30 :D

    ResponderExcluir
  10. valeu ela vai estar no estadio!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. 11:00 am servidor Inglês Rainbow Não deu certo.
    Nós nos dividimos em grupos e não achamos em lugar nenhum! Eu já sou amiga dela tenho o plano de fundo o selo... Mas Mimimari ela não apareceu nos lugares que com certeza ela estaria lá! Por ex: CPSN ESTÁDIO FORTE NEVADO E CENTRO

    ResponderExcluir
  12. ja sou amigo dela mas via ela denovo

    ResponderExcluir
  13. Olá gente!
    UHUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!CONSEGUI, ACHEI A TIA ARCTIC!!!!!!CARA TO SUPER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu achei ela no servidor inglês, porque na verdade, eu ia queria ver ela no servidor brasileiro, no domingo.Mas eu não consegui esperar, e eu também me previni, imagina se eu não vejo ela no domingo?Eu ia pirar!Pena que estava em inglês, mas mesmo assim foi muito dhaora!Eu já tinha o selo dela, mas não a amizade e o plano de fundo.To muito feliz mesmo!E no domingo vou tentar achar ela de novo!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  14. Olá gente!
    Galera, eu acabei de me encontrar com a Tia Arctic, e ela me entrevistou!Sério ela me entrevistou galera!QUE MÁXIMO!#ATIAARCTICMEENTREVISTOU!!!!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  15. Tia artic dia 02 quarta-feira no yeti no estadio - 9:43 pm

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP